Guilherme Matos

Encontrados 15 pensamentos de Guilherme Matos

⁠Eu gostando dela e ela apaixonada nele.

⁠Pensei em você. Eram exatamente 20:10 da noite quando pensei em você. Sei porque sacudi a cabeça como se você fosse uma tontura dentro dela e olhei para o relógio do meu celular.

⁠Você chegou na minha vida de uma forma tão repentina, especial que eu jamais imaginei. Conhecer você foi uma das coisas mais maravilhosas que aconteceu na minha vida.

⁠Nós não podemos ficar juntos, mas eu continuo querendo você. Sei que dizem que não existe amor errado, mas entenda, não queria estar apaixonado.

Prefiro me arrepender tentando, do que pensar em desistir.⁠

⁠Ao homem que já se apaixonou entenda, você estava no seu melhor estado. O amor mostra ao homem como é que ele deveria ser sempre.

⁠Muitos me falam que sou diferente com diferentes pessoas. É vocês têm razão, é mais fácil viver em mundos diferentes e agradar a todos do que me decepcionar com pessoas que não conheço direito.⁠

A dor de um poeta é a inspiração de todo dia. Osorriso de uma morena é a própria poesia

Os melhores textos que já escrevi foi você quem me inspirou.

⁠Tenho medo do tempo quando lembro de tudo, eu não sei.

⁠Se vc mata por amor... ainda é Amor? ou vira egoismo... Amar é bom, exeto quando vc idolatra seu amor, Ai nesse momento, o seu amor não correspondido se torna raiva...
Então, vc ama alguém e é feliz? ou ama AMAR? e se odeia por não conseguir fazer isso direito?
Ou talvez vc se odeie, por que o egoismo de agir impulsivamente por amar, tenha causado sofrimento a quem vc ama? Pra entender seu Odio, procure entender seu Amor! Reflitam...

⁠Eu me sinto a maior idiota por ser 200% pra uma pessoa que é tão pouco por mim.

⁠Nos conectamos de uma forma que eu ainda não entendo.🦋

Quando a primeira lágrima de amor cair, você terá o que deseja!

⁠os homens se apaixonam pelo o que veem. Já as mulheres se apaixonam pelo o que ouvem por isso que as mulheres usam maquiagem.
E os homens mentem.
Mas a maquiagem é uma espécie de manipulação de mentira.
Ou seja, nós estamos quites, meu bem...