Guilherme Basilio da Costa
Não importa o que falam de minha pessoa, pois sou imune ao mau-olhado e sei que quem está ao meu lado não cairá nesta conversa criada com salivas de veneno, que tenta e retenta acabar com o que mais feliz me faz.
Quando caímos uma vez,somos inseguros de como se levantar.Mas quando caímos pela segunda,terceira ou quarta vez,sabemos conscientemente de como se levantar,muitas vezes ousando ensinando outros como realizar esse ato doroso...
"Amar não é fazer de tudo pra que o relacionamento não se encerre.Amar é fazes de tudo para que o outro seja o mais feliz possivel!"
Quando imagino que estou só,lembro que são muitas as pessoas que incansavelmente a cada minuto miram minha pessoa,apenas para ter certeza que estou bem.
O Amor verdadeiro é aquele que liga duas pessoas em uma só;ao ponto do homem saber s futuros atos de sua amada.
Quando aceitamos namorar, devemos ter em mente que o verdadeiro amor só acontecerá quando a confiança realmente começar a existir, além do mais, namoro é colocar a cabeça à espera da lâmina da guilhotina.
Quando estamos juntos,meu corpo se desloca para um local onde só nós temos conhecimento que existe,mais ninguém"
Só é capaz de destruir um verdadeiro amor o individuo que morre de inveja desse sentimento incompartilhável
Pensamos muitas vezes que é ignorante um individuo que nunca amou! Mas é ainda mais ignorante o ser humano que julga...
"Matutar dias para tomar decisões é o primeiro passo para quem pensa inocentemente em seguir caminhos que aparecem de maneira fácil,sem esquecermos que tudo que "chega" até as pessoas facilmente. também de forma fácil se vai.Então,primeiramente devemos dar valor para quem nos ama e para quem deseja a felicidade e posteriormente resolver se realmente quer jogar tudo que já aconteceu pro ar e recomeçar a vida com quem nunca irá te amar,muito menos te olhar de maneira que você sempre sonhou ou esperou ".
Se você pensa que é difícil manter um amor,é porque você ainda não descobriu algo chamado "confiança"