Gui Lirion
Já sofri cada decepção nesse mundo, mas nada se compara ouvir aquilo que todos não querem ouvir, mas eu ouvi e não quero ouvir isso nunca mais... “Eu não te amo, eu amo outro.” Essas palavras são fáceis de entender, o mais difícil é aceitar.
Cada palavra, toque, ou um simples olhar que você faz, eu fico maluco, enquanto cada palavra, toque, ou um simples olhar que eu faça, não signifique nada pra você, mesmo que eu fique na vontade de ter seus sentimentos, não devo força- lá a nada, espero que um dia seus sentimentos por mim se tornam realidade, não apenas outro sonho.
Cada coisa idiota que já passei e agora estou passando pela pior delas, o amor, risos...
amar eu?! Risos... “Amor é uma coisa que eu vejo, mas não sinto.”
Não sei por onde eu começo, não sei aonde vou parar e não sei como vou terminar, só sei que um dia irei amar.
Estou cansado dessa guerra que não tem fim, aquilo que traz só dor e sofrimento, mas não irei parar de tentar lutar pelas coisas que mais quero na vida, seu amor.
Meu pensamento por, mas que esteve desligado é em ti que ele esta pensado, assim como meu coração clama pelo seu nome.
Às vezes sinto meu coração clamando por algo que não conheço e nem quero conhecer, tenho medo de me envolver com aquilo que chamam de amor.
Vou deixar o tempo decidir o que fazer comigo, meu coração não bate mais como batia antigamente, a única esperança se foi sem dizer adeus, e não me resta mais nada além de fechar os olhos e dormi eternamente.
Não vou desperdiçar minhas lagrimas com alguém que nunca se importou comigo, quero chorar porá alguém que me de valor, e que essa pessoa saiba que cada lagrima desperdiçada é um passo pra minha morte.
Cada segundo do seu lado meu coração bate mais rápido do que o normal, estranho o que acontece comigo, mas é ótimo o que eu sinto.