Grazielle Nardari
Não preciso copiar ninguém, diferente de muitos eu prefiro ser uma ninguém do que ser uma cópia barata.
Posso aparentar estar triste, mas sentir felicidade. Estar com raiva, mas sentir tristeza. Ligar para o que você está me dizendo, mas te envenenar em minha mente.
Queria poder dizer que te esqueci. Mas como se pode esquecer uma pessoa que mesmo eu não querendo, acabou fazendo parte da minha vida?
O faz de conta pode ser muito melhor do que a realidade. Mas se você se prender muito a isso, pode acabar perdendo tempo demais da sua vida.
Não vou mudar meu jeito só para poder agradar a quem se diz meu amigo. Afinal amigos de verdade não se vão.
Uma pena que as pessoas ao invés de conhecer primeiro, julgam antes. E que algumas pessoas sejam exatamente como parecem, podres por dentro.
Não importa se você não conseguir agradar a todos. A única coisa que importa é você se agradar e dar valor a quem sempre esteve lá
Você passa dias até uma vida se dedicando a uma pessoa. Mas chega uma hora que se essa pessoa não reconhece, o máximo que você pode fazer é se afastar, e deixar que ela sinta a sua falta. E se ela não sentir, é porque ela nunca foi sua amiga.
Percebi que não me dou com quase ninguém. Isso não quer dizer que eu seje antissocial, mais sim que sei escolher bem meus amigos.
Você tem que aprender de uma vez por todas que nem tudo que se quer, se pode ter. Então vamos fingir que não queremos nada disso e podemos prosseguir?
Não sou aquela que com certeza você sempre pode contar. Mas pelo menos de uma coisa eu sei. Eu sou real e estou aqui agora, então porque você não consegue me ver?
Superando o que eu achava que era meu e que ninguém podia me tirar. Mas eu aprendi uma coisa, o tempo pode ser pior que qualquer pessoa.
Ódio de tudo. Do meu msn, das minhas roupas, do meu cabelo, do meu quarto, das pessoas, dos meus amigos, da minha familia, do meu cachorro. Das palavras, dos significados, do meu celular, do meu computador, do amor, da raiva, da alegria, da tristeza, da insegurança, das brigas, de pensar, de dormir, de chorar, de falar, de escrever, de desenhar, de chingar, da falsidade, da mentira, do rancor. Mais de todos os meus ódios, você com certeza, é o pior deles!
A dor de perder uma pessoa, nem sempre é a dor que fica para sempre.
É uma dor que com o tempo as feridas se curam, os problemas se solucionam.
É uma dor que te faz chorar sem parar. O dia todo, a noite toda.
É uma dor que quanto mais você pena, mais você acaba achando que o mundo está diferente, e é ai que você se vê em um mar de sufoco.
Ás vezes com o passar do tempo, você só vê que mesmo que você não tenha aquela pessoa de volta, a única coisa que você poderá fazer é sentir saudade.
Não importa como ou por quê, nada acontece por acaso. Então, se algum dia você sofreu por isso, muitos sofreram. E esse é sim um dos maiores ciclos da vida.
A amizade.
Muitos não sabem de onde ela surge, qual será o momento, local e hora.
Ela não tem data, não tem prévia de término, não tem regras, nem deixa a desejar.
Quando é firme e forte, nada nem ninguém pode acabar.
Brigas? Toda amizade que resiste forte já passou por grandes conflitos. Conflitos que antes jamais pensados que ambos iriam acabar.
Nesse mundo a amizade é muito pouco valorizada, mais nem por isso deixa de existir.
A confiança as vezes vem como água, mais nem sempre é transformada.
Uma vez perdida, é como um cristal quebrado. Com um pouco de durex ele há de se acertar, mais uma vez quebrado você saberá que a qualquer hora ele poderá se desmanchar.
Por isso eu digo, amizade não é só uma palavra simples que define quem essa pessoa é com você, pelo que vocês conversaram ou pelo que ambos já fizeram por si. Mais sim, pelo que essa pessoa significa para você, pela saudade que ela provoca em tua ausência.
A dor me cerca e isso não da pra evitar.
Tudo que eu consigo é apenas chorar e me lamentar.
A fé que antes eu tinha desapareceu no ar, a dor escondida, apareceu e tudo tremeu.
Saudades , dos bons tempos, quando nada era assim.
Nem tudo teria um fim. Pensávamos assim.
E hoje eu vejo como éramos apenas miseráveis felizes, nada nos deixava tristes!
Muitos poucos ficaram, mais nem todos são os mesmos, uma mascara cobres seus rostos.
O medo, o aperto, o sufoco, parecem estar escritos em seus rostos.
As histórias, as risadas, para nós o futuro não valia nada!
Sim não esta vamos nem ai para o fim.
Triste ou não, nós não pensávamos assim!