Gravuni
Você precisava ouvir sua voz interior, seu Eu perfeito, ninguém consegue mudar se assim não o desejar, pois todos nós temos nossas razões, a diferença da razão de cada um é tão somente o resultado que ela causa na vida futura do individuo nesse ou em qualquer outro plano.
Aprender e passar o aprendizado com discernimento e amor, saber usar uma espada nos protege, se segurarmos a arma pela lâmina seremos cortados, mas pelo cabo nos defenderemos.
Não estou, dizendo que temos que ser estagnados, mas que devemos fazer como o sábio, ele é coerente em tudo, por isso justifica sua sabedoria.
A grande maioria das pessoas são parabólicas ambulantes, atraem todo tipo de problemas e pessoas que não vem agregar em nada, não é que que devemos esquecer o outro, mas saber se o outro quer realmente mudar.
Todos nós temos o poder de construir um paraíso, mas alguns insistem em transformar suas vidas em um inferno.
A sabedoria é generosa, ser mesquinho é ser tolo, litigioso, triste, e o tolo, destrói seus próprios sonhos, um tiro para o alto pode atingir um injusto mas por pior que possa parecer poderá atingir um justo.
Não coloque em sua mala mental pensamentos destrutivos (roupas velhas), lembre-se somos o resultado do que pensamos hoje, negatividade atrai negatividade, positividade atrai positividade.
Saberei se sou louco se a decomposição de meu crânio começar a cheirar, antes que o crepúsculo se manifeste com suas afirmações que para muitos são fugas profundas de necessidades humanas, para mim é a afirmação da superabundância da tarefa de ser Justo.
Estou em uma tarefa dionisíaca e é preciso ter dureza, pegar o martelo e aniquilar de modo decisivo.
Um rosto um olhar e pronto, tudo começa, mas assim como começa termina, porque o verdadeiro retrato de um homem não é sua fotografia e sim aquilo que realmente está impregnado dentro dele, só muda aquele que realmente quer mudar, não existe fazer milagre na mudança de uma vida, o querer da pessoa é o próprio milagre.
Sabem quais são os sintomas da desordem? Diminui a força, a alegria, abaixa a virilidade, solapa a força vital e aos poucos o que restam são destroços, espalhados por toda parte, ela causa atrasos, erros e muitas queixas, agrava os riscos tanto de ser feliz como de fazer feliz, cria a irritabilidade que é seguida pela tensão nervosa, conduz a sentimentos maus de várias categorias, produz impressão das mais desfavoráveis, em meio a tudo isso o melhor e tentar aprender um pouco.
Gritos de horror, estão espalhados por toda a cidade, não são gritos de medo, são gritos de culpa, gritos espalhafatosos de arrependimento e desejo de uma nova oportunidade para recomeçar.
A importância de um progresso humano se mede pela magnitude do querer mudar, querer Evoluir e não pelo simples fato de pensar que está evoluído.
Agora foi verdadeiramente um grito de liberdade, porém, esse grito não é mais solitário ou em minoria nos palcos de Brasília, o grito é NACIONAL e o grupo que era solitário, não se fazia ouvir, hoje grita tão alto que atravessou fronteiras, o povo que não era importante hoje é noticia no New York Times.
Os que buscam resposta são prudentes no que vêem e ouvem, eles estão sempre em evolução, engajados em obras sociais, em ajudar o próximo, leem muito, não deixam sua mente atrofiar, estudam quase tudo, sabem muitas coisas e sempre estão em busca de evolução.
Os delírios do entusiasmo, que acolhe o momento, aos poucos vão apagando, ai resta simplesmente uma estrada a seguir
Toda discussão teria que ser terminada, não necessariamente teria que haver consenso, mas por respeito, deveria ouvir e se fazer ouvido.
Muitas vezes reclamamos por não ser ou ter isto ou aquilo... Pense se recebesse tudo pronto, não teria as experiências que tem, ou seja, não seria você.
Nada justifica o abandono. Aquele que protege sua família, com certeza realizará os sonhos mais íntimos do seu coração.
É lamentável tanta perseguição a mulher, como se o homem devesse legitimamente ter alguns direitos e ela não.
Uma mente em desenvolvimento é construção do futuro, quando que, um belo corpo, no futuro, somente será um esqueleto.
Acredito que todos nós de uma forma ou outra, estamos dentro de uma bolha de ignorância, tentando sair.