Grace Kelly Gomes
As pessoas saem de nossa vida e por orgulho não voltam, mas há outras que o orgulho pode ser quebrado porque essas valem a pena.
No início parece que não conseguimos continuar nossas vidas após alguém deixar de "existir" nelas, mas depois que passa o tempo, seguir em frente parece ser a coisa mais simples a se fazer.
É engraçado como as coisas tomam certos rumos.
Quando não estamos perto a tensão aumenta, assim como desejo de ficarmos juntos,
E nós queremos saber o que acontece?
Continuamos no mesmo impasse, sem decidir o que fazer de nossas vidas,
Seguimos juntos ou adiante? Ou será que isso é a mesma coisa?
Uma vez que se estamos juntos (não oficialmente) nós estamos tentando seguir em frente.
Depois de tudo o que acontece, é a vida que nos traz novas perspectivas, para nos fortalecer e podemos seguir em frente, preferencialmente de cabeça erguida.
Até quando vamos continuar a mentir para nós mesmos a pensar que a forma como está é o suficiente para nós?
Sabemos que não é o suficiente, queremos mais...
Queremos o que faz tudo isto aqui descrito, se torne oficial. Vários nomes podem ser ditos ao que temos, mas não vou perder tempo definindo com nomes, porque para mim uma palavra seria suficiente para descrever isto, para dizer sobre a nossa falta de coragem, em admitir que o que nos define é o que nos torna: Completos.
Porque os seres humanos vivem insistindo no passado, não deveríamos andar para trás e sim seguir adiante. Ficar preso ao passado só me faz ver o quão apegados estamos a coisas e pessoas e estar preso a isto me remete a idéia de vulnerabilidade. Enfim, que escolha faremos? A resposta já temos, mas a sensação de perda nos deixa presos...
Não basta apenas querer esquecer, seguir, amar, viver... É necessário e fundamental termos vontade, porque só a vontade nos faz mudar as coisas do seu devido lugar, e assim tomar um rumo nesse espetáculo que é a vida.
Viver é algo interno que se externa quando se há vontade.
Vontade é o que falta nas pessoas, é o que a cada dia que passa diminui nesta sociedade, e é o que infelizmente não se tem em muitos jovens...
I remember what you told me. And it hurts. I can't forget. The time passed and wind anger, and pain stayed with me.
Foi quando te vi que agradeci, e percebi num pequeno segundo que estava me deparando com um sentimento íntimo e profundo, mas passageiro.
Não era amor, eu bem sei. Mas varria todo o meu ser e me preenchia com uma pitada de euforia, pois tirava-me de mim e me embalava num novo eu. Tudo parecia brilhar ao você chegar... Ahhhhh...
Não era amor, eu bem sei, mas naquele momento, podia me sentir completa, mesmo que por um pequeno espaço de tempo.
Podemos nos ver todo dia. Ao olhar para o céu, me deparo com o brilho das estrelas, que é você, e sei que estás em algum canto do mundo a também admirar as estrelas tentando me encontrar. Mas existem momentos em que a névoa das tempestades nos esconde, e afasta-nos e mesmo quando tentamos nos reencontrar, os olhos já não conseguem enxergar o que há a brilhar.
A razão me coloca longe de ti. A emoção me faz fantasiar uma possível brisa de felicidade ao teu lado.
O curso natural da vida é continuar seguindo para algum lugar, é melhor seguir do que se trancar ao passado. O passado ficou como aprendizado, e o futuro está esperando por mim para se tornar algo presente.
Quantidade não é sinônimo de qualidade. Por isso quando amamos uma pessoa, apenas ela traz sentido, e com ela o dia torna-se mais completo e indispensável.
E quando penso que já segui por um caminho, lembro-me das marcas deixadas no passado. E quando muitos dizem que o importante é viver o presente, esses mesmos tolos esquecem que passado deixa uma história, e história deixa marcas, marcas essas que ficam cravadas e nos definem em tempos futuros.
Encontrei mensagens que eu nunca enviei, estavam perdidas no esquecimento, e a verdade é que fingi que esqueci, que ilusão a minha, viraram memórias em minha mente, mente esta cheia de eternas lembranças.
Passando pelos carvalhos, sinto uma paz tremenda ao ouvir o estalar dos galhos. O som do vento ecoa estrada a fora, trazendo consigo o cheiro do verde das plantas, o cheiro que entra pelas narinas, cheiro esse que me lembra de um lugar, o cheiro que proporciona-me paz de espírito, esse cheiro traz o aconchego de um lugar que é essencial, mágico, único. Esse cheiro lembra meu lar