Gpmatos123
O que é essa coisa que nós pega e joga no ar, em um imenso vazio onde só existe o próprio "eu", onde o "são" e "eles" são inválidos. E como se só bastasse o você somente por você mesmo, tornando algo pesado demais para se sustentar. Valendo ou não valendo nada, a gente simplesmente não se importa nem suporta o que os outros tem a pensar, é aquela velha história de sempre, nós mudamos ou nós sonhamos nada vai mudar.
Fui aquilo que você um dia amou e depois odiou, se fiz você chorar, se fiz você sorrir não importa, o importante é que tudo isso passou. Eu vou vivendo sem você, não ligando o que tem por ai pelo mundo, enfrentando tudo que eu tinha que enfrentar antes, com ou sem você eu consegui, simplesmente conquistei o que realmente importava.
Era isso que eu achava, entre o tudo ou nada eu escolhi o que menos importava, você era tudo o que eu precisava. O amor que me dava valia mais do que tudo isso que eu tenho agora, me fazia sentir alguém, uma pessoas especial dentre as outras. Temei em mentir pra mim mesmo pra ser mais feliz, só que isso só me fez ver o quanto eu era mais dependente de ti, então, cada dia se tornou um sofrimento e um tormento, nada que eu buscasse alcançava aquilo que você me dava. Quem sabe algum dia você me perdoe, e me levanta da cova que mesmo cavei, e compensa aqueles dias em que tanto teimei, enxugando aquelas lagrimas que tanto derramei...