Gleyssy Kelly Queiroz
Eu tenho medo do amor
Eu tenho medo de você
Tenho medo de não te ter
Tenho medo de te esquecer
Tenho medo que me deixe
Mas o que mais me assusta, é amar você.
(Gleyssy Kelly Queiroz)
Não podes me compreender, sou indecifrável, talvez enigmática, mas espero que, não desista de me entender.
(Gleyssy Kelly Queiroz)
Sim, estou em fase de superação, e aprendi que é necessário aceitar, que acabou, que foi melhor assim, mesmo que doa na alma, mesmo que pese nas lembranças, você tem que aprender a viver sem, e isso se chama aceitação.
Você se foi, e eu não pude te fazer ficar, eu até tentei, mas estavas tão convicto a partir.
(Gleyssy Kelly Queiroz)
Você me manteve, por tão longe durante, algum tempo, mas esqueci de, lhe avisar que eu voltaria, e aqui estou. Você pode permanecer, ou talvez me deixe ir para sempre.
(Gleyssy Kelly Queiroz )
Estamos tão obcecados à encontrar a perfeição, que não conseguimos obter o amor próprio, ou você acha que se amar é simplesmente ficar se repetindo isso diariamente? Resposta errada. Acredite se quiser, mas se amar é muito mais difícil, do que amar o próximo. Vc pode achar sem nexo o que estou falando, mas veja bem, você consegue perdoar alguém, mas não consegue perdoar a si mesmo, consegue ser a melhor companhia para alguém, mas se acha insuficiente para si mesmo, você muda seus hábitos, sua forma de ser, para agradar ou manter alguém por perto, mas não muda por você mesma. Pensar em si mesmo, não é egoísmo. Isso é amor próprio, basta saber diferenciar as diversas situações.
Apenas me diga o que mudou, o que não fluiu. Eu irei entender, só não me dê desculpas, porque isso eu não posso compreender.
Eu falhei tantas vezes ao fugir dos meus problemas, ao tentar modificar e adiar situações que estavam previstas a acontecer, e isso me impediu de entender o significado de viver.
Viver é se machucar, mas saber se curar, é cair , é levantar, é rir mesmo sabendo que o choro virá depois. Nada dura para sempre, estamos de passagem, como pensou que momentos seriam eternos,se até a alegria pouco dura. Nunca me senti tão viva, tão forte, tão decidida, tão eu.E foi necessário eu passar por situações ao qual levaram mais da metade do que eu era antes. E aos poucos vou me reconstruindo, mesmo sabendo que talvez amanhã eu irei me despedaçar novamente.
E compreenda que, antes de qualquer pessoa sair da sua vida, você já vivia antes sem nem saber da existência desse alguém. A única pessoa que não pode lhe abandonar, é você mesma! Seja luz na sua própria vida✨