Gleison Vidal
Falar as vezes é tão dolorido, porque ninguém vai entender suas palavras, até que alguém sinta o que essas palavras são de verdade.
O pior de tudo é acordar e não sentir vontade de ter acordado, parece que quando acordo estou entrando em um pesadelo e só saio dele quando volto a dormir.
A pior coisa é quando você faz de tudo para demonstrar carinho e atenção a uma pessoa e o próprio nem se preocupa com isso, é como se não existisse o outro, E sim um simples trouxa que sempre está ali para cuidar, e no fim das contas é o que sempre faz o papel de idiota por estar querendo o bem de alguém que nem tem a coragem de perguntar como foi o meu dia ou se eu estou bem. Enfim, isso é só um desabafo de quem cansou de colocar sempre os outros na frente, porque já estava acostumado com o último lugar na vida.
Porém, nada é para sempre, até as pedras se movem com o tempo, e eu a cada dia que passa aprendo que não sou obrigado a ficar mendigando carinho e atenção de ninguém, vou me colocar sempre em primeiro lugar, por que por muito momentos deixei de fazer o que gostava para agrada uns e outros e no fim não recebia nem um simples obrigado. Por fim, a vida continua e aos poucos eu vou me adaptando com cada rejeição e assim irei corrigir meus erros, meus defeitos. E não ficar me preocupando com pessoas que não merecem minha presença, o que dirá minha atenção.
A vida é tão corrida que as pessoas esquecem que do lado delas tem um outro ser humano, que tem sentimento e que também esta na correria da vida assim como todos. Só um recadinho, não esqueçam do outro, pois hoje ele é apenas uma nada para você, mais amanhá ele pode ser o primeiro a lhe estender a mão no momento de solidão.
Um pequeno desabavo...
Talvez hoje seja o melhor dia da semana, do mês, do ano, quem vai saber? Porque esse é o período em que a cidade fica com um clima tão gostoso que as pessoas ficam menos estressadas, você vê as cores da cidade mudando, mudando até a roupa das pessoas, tudo isso por causa de um clima nublado, como se naquele momento o sol estivesse de folga por alguns instantes e o tom cinzento nos faz pensar que o céu está de luto, mas na verdade é só um pensamento que logo vai embora com a chegada do cheiro forte do café nas esquinas, do sorrisos das pessoas pelo simples fato de está nublado e assim a vida vai seguindo em dias frios e quentes, sem esquecer que o amanhã pode ser o hoje que vivemos agora, por isso não se deixe passa o dia nublado em branco.
EU...
EU não sei como explicar ou falar, eu apenas estou sentindo e isso é o pior de tudo, porque EU não consegui colocar em palavras o sentimento, fica preso, é como se EU não soubesse falar. EU não sei explicar o que o coração me faz sentir, ele fala comigo e EU não posso responder e nem falar para alguém, tudo fica entalado na garganta e não sai, EU olho para as paredes e nem com ela eu consigo falar, e agora estou aqui parecendo um louco que não sabe o que dizer, EU espero que um dia tudo isso posso sair sem me machucar e nem ferir ninguém.
#ApenasUmSimplesDesabafo
Na luta de cada dia a gente encontra cada obstáculo que as vezes nos faz querer desistir, Porém como o amanhã é uma outra chance eu não vou querer desistir agora, pois o hoje eu ja vivi, agora quero conhecer o novo obstáculo de amanhã e assim vamos indo dessa luta diária.
Não sei por onde começar mesmo sabendo que tudo tem seu começo, meio e fim, eu não gosto de seguir padrões, essas coisas são muito clichês e eu sou o avesso do que você pensa sobre mim, eu sou a dúvida da sua certeza, então não espere de mim ações e postura que as pessoas pensam ser verdadeiras, eu torno a repedir só para deixar bem claro, eu sou o avesso do tempo e do teu pensamento, eu sou a dúvida da sua certeza, eu sou o avesso na minha loucura de ser quem sou.
Anda pelas ruas é algo que me faz querer viver um pouco mais e, ao mesmo tempo me faz vê uma realidade das ruas que me faz ter muito medo, ver as pessoas fazendo coisas ruins e machucando o outro é algo que me faz ficar desconcertante porque isso jamais poderia acontecer, somos seres humanos e precisamos uns dos outros, pena que isso não é visto dessa forma, precisamos parar e ver o quanto somos forte juntos e não dessa desigualdade, a cidade é linda e cheia de encantos, cheiros e sabores. Vamos nos conectar em uma rede de amor ao próximo.