Glauber Arikener
Hoje eu percebo que, a base de um relacionamento não é o amor. O amor é apenas um fator dentre muitos outros...
Sobre gente sem caráter:
Você pode vestí-las, dar o que comer, um teto e toda consideração do mundo, na primeira chance de ir pra cama com seu marido/esposa ela irá! Caráter não se dá e nem se adiquire quando se cresce sem um...
De tanto bem que eu fiz que acabei me tornando o vilão da história por ter cometido apenas um erro. Sou atrativo número um de gente ingrata!
Creio eu que o pior sentimento que já tive é o da culpa. Conviver com a culpa foi uma das piores tarefas que já enfrentei!
Olhei uma foto minha e senti saudade do meu tempo de ingenuidade, saudade do tempo que eu acreditava cegamente nas pessoas!
Resolvi parar de tentar! Simplesmente deixarei acontecer. De nada adianta nossos planos diante da vontade de Deus!
Quando eu vejo que estou sendo bombardeado pelas más línguas é quando tenho a certeza de que estou no caminho certo!
Antes de citares algum versículo de bíblia lembre-se: Deus é amor, compaixão e sempre deixou claro para amarmos ao próximo como a nós mesmos. Apontar o dedo, discriminar, preconceitos etc. Não são coisas de Deus é coisa dos homens que nunca conseguem interpretar nada sem ter um pingo de maldade!
Desculpe se eu aprendi a não viver de migalhas e de não me contentar com pouca coisa! Tenho ambição de dias melhores, de coisas melhores e de pessoas melhores me cercando! O que eu fui e o que sou hoje é um reflexo de tudo que eu já vivi. Não há arrependimento em mim, tudo que eu vivi ficou no passado, como lembranças de coisas que jamais voltarão, pessoas que não pertencem mais a minha vida e que não tem chance de voltar, porque afinal de contas, se fosse bom não se tornaria passado!
Tem muita água pra rolar ainda! O mundo é uma roda gigante, as vezes estamos em cima outras vezes embaixo...O negócio é não deixar parar!
É incrível a habilidade de certas pessoas manterem-se as mesmas durante anos! Eu não classifico isso como qualidade, não mesmo, pra mim isso é não evoluir!
Colega para mim é do meu trabalho! Pisou na minha casa, tomou do meu café, tem que ser meu amigo. Do contrário, não precisa me visitar!
O veneno que me atinge uma vez e não me mata, na segunda vez já nem efeito tem. Eu crio automaticamente um antídoto contra ele.
Minha luta constante é aprender a guardar só os momentos bons que as pessoas deixam quando saem da minha vida!