Giovanna Sophia
Eu estava totalmente perdida, até você chegar e iluminar toda aquela imensa escuridão na qual eu estava, nos momentos mais difíceis comigo você estava, e sempre que eu precisava você me ajudava
Eu era sua Lua e você meu Sol, sempre estive lá por você, mas ao invés de me escolher você preferiu o girassol. Bom, agora vivo na solidão, pois mesmo que eu tenha todas as estrelas para mim, elas não são como você... mesmo que você tenha me trocado, meu coração ainda pertence a você.
Me perdi no lindo castanho de teus olhos, e aos poucos você foi me conquistando com seu jeitinho bobo e suas declarações de amor tão belas quanto as telas de Van Gogh, não demorou muito para eu perceber que por você eu já estava me apaixonando.
Nós dois nos amamos, então o que somos? não podemos ser "apenas amigos". Portanto o que realmente somos? Enquanto mais eu me pergunto isso, mais meus sentimentos ficam confusos.
Somos como o Sol e a Lua, distantes um do outro e com um amor impossível, pois eu te amo verdadeiramente, e você apenas ignora meu amor por você.
Por que a vida é tão confusa? às vezes estamos tão sós, mas em questão de minutos podemos estar rodeado de pessosas, mas mesmo estando tantas pessoas juntas a você, ainda sim você pode se sentir sozinho, e essse sentimento é tão confuso que acabamos nos perdendo em meio a solidão do nosso pensamento.
Ela estava assustada e desesperada, não parava de pensar naquilo, enquanto mais o tempo contava, mais devagar ele passava e mais desesperada ela ficava.
O amor é um sentimento impossível de ser impedido, não importa o quanto você se machuque ou se decepcione, você nunca irá deixar de sentir este sentimento, se você amar e tentar esconder o que sente, maior e mais forte o seu amor pela pessoa ficará.
todos prometeram me amar, mas mentiram, não se deve prometer ter sentimentos por alguém, pois não sabemos o que irá acontecer futuramente e nem se continuaremos apaixonados pela mesma pessoa.
Eu nunca vi olhos tão bonitos até olhar nos teus, seus lindos olhos castanhos me prendem a você, quando eu estava perdida o brilho de teus olhos faziam-me reencontrar o meu caminho, eu prometi não escrever a você, porém sobre quem vou escrever ? Se meu grande amor és você.
Quero amar
E receber amor
Quero um abraço apertado
E um olhar apaixonado
Ser realmente amado
Curar dores do passado
Meu amor, para mim você é como a Lua no céu, mesmo que junto dela exista milhares de estrelas, o que sempre chamará mais atenção em meio a um céu estrelado é a Lua, pois dentre todos os astros iluminados no céu ela sempre será a mais brilhante
Amar é deixar ir
Mesmo que doa o coração
É entender que o amor
Nem sempre tem solução
É aceitar que às vezes
O caminho é se separar
E seguir em frente
E ter que aceitar
Mas isso não quer dizer
Que o amor se acabou
Pois no coração fica a saudade
E a lembrança do que se amou
E assim segue a vida
Com o coração partido
Mas com a certeza
De que o amor é sempre sentido
Às vezes, a vida nos prega peças
E nos traz pessoas tão queridas
Que, sem aviso, partem deixando feridas
Não podemos escolher a dor da partida
Mas podemos escolher como lidar com ela
E guardar as lembranças boas vividas
Nem todos ficam para sempre, é verdade
Mas cada um deixa uma marca em nossa vida
E nos ensina lições sobre amor e maturidade
O eco ressoa no vazio,
Sem nada para responder.
Mas o amor preenche o espaço,
Fazendo o coração se aquecer.
Quero alguém que me entenda como só eu sei, que ame meus defeito, no calor do abraço, na troca do olhar sincero.
Talvez você possa me convencer, se realmente eu puder te conhecer,
Siga o meu caminho para me encontrar, irei te escutar, sem hesitar, todas as respostas que procura vou lhe entregar.
E por acaso se perguntar, com amor e vantagem, sim, ainda quero te encontrar, nesse encontro, o destino irá nos guiar, nos versos da vida, e juntos, a jornada continuará.
Dizem que quando pensamos em alguém, é porque essa pessoa também pensa em nós também.Será que pensas em mim tanto quanto eu em ti? Será que nossos pensamentos se cruzam assim?
Ainda me lembro do seu abraço apertado, de como você me envolveu ao perceber, com um simples olhar, o meu nervosismo e meus braços trêmulos. Mas, quando nossos corpos se tocaram, senti seu coração completando o meu, e, por um momento, parecia que estávamos em uma bolha, intocáveis por qualquer coisa de fora. São minhas sinceras palavras dedicadas a um amor do passado, que ficou para trás e que jamais voltará.