Gilmar Morais
Acredito que Deus criou o homem e lhe deu algumas prerrogativas, uma delas é de criar o seu próprio mérito.
Na vida você poderá ser um fracasso, ou um fora de série.
A ciência humana nega incansavelmente a existência de um supremo criador, baseada em uma ideologia ateísta. Mas acredito que nos bastidores da criação existem um Deus que contempla tudo e todos.
Se não poder correr ande; se não poder andar se arraste, mas não deixe de ir atrás dos seus sonhos, lute pelos seus ideais.
Em meio às lutas e adversidades em busca de um ideal, ciente de que chegará o dia, em que irei descer no triste silêncio da cova fria, onde serei apenas mais um retrato na estante de alguém. Mas enquanto isso não acontece, farei de tudo para fazer valer a pena. Lutar é preciso!
É triste saber que existem pessoas que precisam ver o mal das outras para se sentirem emocionalmente bem.
Não presto muita atenção às coisas que estão à minha volta, estou muito ocupado esculpindo a melhor versão de mim mesmo.
Todo homem deveria saber que acima de qualquer corpo físico ou condições financeiras, a mulher quer mesmo é ser amada e respeitada.
Há pessoas que nunca erraram, porém nunca tentaram. Eu prefiro errar tentando do que viver com a ideia de nunca ter tentado.
Nas muitas letras apenas falácias e obscuridade de entendimento, de nada se aproveita, senão para que bovinos adormeçam.
A minha vida sempre foi um livro aberto. O grande problema é que certas pessoas não sabem ler e saem falando o que pensam.
Incrível como algumas pessoas se turbam com o progresso das outras. Suas atitudes incomodam os acomodados.
No decorrer da lide cristã, caminhando na senda reta do evangelho, notei pessoas alienadas ao passado de outras, aponto de dar o mais profundo desprezo. O passado pode ser que tenha manchas, mas o futuro está intacto.
Não dependa dos outros para realizar seus sonhos, não terceirize a sua vida. Se você não o fizer ninguém o fará
Já me decepcionei tanto com as pessoas, que passei a adotar uma postura muito mais defensiva. Não falo muito e fico na minha, seleciono cuidadosamente as amizades. A quem diga que isso é orgulho, eu chamo de mudança recíproca.