Géssica Muniz
Existem falsos que se declaram falsos, e existem os falsos que andam com você que se declaram transparente.
Qual deles você é?
Nem tudo é um trevo de 4 folhas..
Pegue sua florzinha com 3 pétalas e a faça se sentir a flor mais bela de seu jardim.
E quem diria que um dia nós iriamos olhar para trás, e agradecer pelos nossos próprios erros, nossas próprias falhas? Nossos erros são consequências para um futuro melhor, um aprendizado de vida melhor, para cairmos e termos força de se levantar e novamente seguir em frente.
Parei, pensei, olhei para trás, vi uma menina dócil, sorridente, meiga, inocente, que não sabia o que era a vida, as "pessoas", os "amigos" os "amores" da vida, que fazia de tudo para todos sorrirem, que perguntava se ela(e) precisava de um ombro amigo.... Enfim, que o nosso dia seja abençoado 😄
Apesar de tudo, seja apenas você! Não espere uma pessoa certa, nem o amor da sua vida, espere o melhor de você, espere o melhor da vida. Cuide de você, seja o seu melhor amigo, cuide de sua saúde mental. Se ame em primeiro lugar pra não ter que amar tanto alguém ao ponto de esquecer sua essência, o seu valor.
Amar ela(e) é como se cortar sabendo que vai sangrar, vai doer, vai sentir dor, mas não quer acreditar que vai sangrar, doer ou machucar.
É foda se acostumar a ver alguém todos os dias, porque quando você passa a não vê-la todos os dias, parece que falta um pedacinho de você.
O pedacinho é aquele perfume, aquele cheiro natural do corpo, aquele sorriso, aquele abraço, o beijo, e o olhar.
Ou você se acostuma que as pessoas ao seu redor vão embora, ou você se lamenta pelo resto da vida pensando que talvez foi motivo seu.
Eu já não tenho mais maturidade pra quebrar cabeça com criança.
Ou você começa a agir como um adulto, ou a gente começa a repensar nossos planos e passos.
Estamos nessa união pra viver a dois, principalmente em no "tomar cada decisão", e não para um sair tomando decisões a frente um do outro, como se já não existisse mais uma ligação, um afeto.
Na vida sempre existirá vários amores, várias paixões, mas sempre averá uma pessoa que te faça esquecer quaisquer pessoa de seu passado, e sempre querer e fazer de tudo pra tornar pra sempre o seu presente.
O que a gente errou no passado, a gente concerta no presente, né?
Afinal, a gente só aprende com os nossos erros.