Gabriela Lodi
Eu penso em você toda hora, eu ate tento fingir que não sinto, mas nada, mas, não seria verdade. Poderia ate dizer que te odeio. Porem, por trás dessas palavras estaria dizendo (não sei mas viver sem ti). Estaria mentindo para mim mesma dizendo que amo outra pessoa, ou que penso em outro alguém. Eu poderia dizer que amo outro, mas não adiantaria nada, não ia mudar o que sinto, não ia mudar o que eu estou sentindo, não ia me fazer te amar menos.
Eu realmente tento todos os dias não gostar de você, tento parar de pensar em você, mas não da. alguma coisa me prendeu em você de uma forma assustadora eu penso em você quando acordo , quando durmo, e quando respiro. Mas sabe o que é pior do que estar presa em você? é ter a certeza que você não esta preso a mim.
Eu não me contento e ser eu mesma, eu sonho com mais, a vida me derruba todos os dias – e por mais que doa - eu me levanto todos os dias procurando uma saída, não entendo o sentido de viver , mas prefiro encarar a vida do que morrer sem ter dado um sorriso verdadeiro e um tapa na cara de um idiota qualquer , não quero alguém que olhe em meus olhos e diga : nossa que olhos verdes lindos. Quero alguém que ache meus olhos horríveis e mesmo assim não consiga parar de olhá-los. Quero viver, quero sonhar, quero sorrir, quero sentir, quero ser muito, quero ser eu mesma em um mundo que nada sou…
Dói, e não é pouco… É como se tivessem arrancado parte do meu coração e tivessem se esquecido de me devolver. Se doesse menos eu juro que eu tentaria rir e brincar e as vezes nem ligar pro passado , mas o passado faz parte do meu presente. E no presente eu preciso da outra parte da minha vida, eu preciso de você. AGORA!
Eu sinto ciúmes de você e nem sei se você é realmente meu, você me faz rir, mas eu não sei o que eu faço pra você, você me faz flutuar me faz me jogar da ponte com um simples olhar, e o que eu faço pra você além de te desejar?
Porque quando eu olho pra você sinto minhas pernas tremerem, meu coração acelerar e minha cabeça enlouquecer. Você me faz querer relembrar meus dias com você, me faz querer seu beijo e seu olhar, me faz arrepiar com um tocar, e me faz querer parar o tempo para te admirar.
Assumo tenho medo, e infelizmente não é pouco… Mas sabe um dia agente tem que seguir em frente, lutar pelo que sonhamos pelo que desejamos – eu sei, não é nada fácil, mas eu citei que seria? – às vezes o nosso medo de arriscar nos faz perder, mas se eu não arriscar, nunca vou vencer. Mas o nosso medo fica ali, batendo, martelando em nossa mente, nos fazendo desejar não arriscar, não lutar, e só depende de mim, eu sei, mas na vida é fácil fracassar, só me resta tentar enfrentar o medo e lutar.
Não vou dizer que não me sinto atraída pelo seu olhar, pela sua beleza, pelo seu sorriso… Só não sei convencer a mim mesma, que isso seria o suficiente para me fazer feliz.
Você esta longe, mas ao mesmo tempo posso te sentir tão perto. Queria que você corresse ate mim, ate seus pés doerem, queria que não só meu coração estivesse contigo, como o meu corpo também, queria te sentir perto, queria sentir seu calor, queria sentir seu coração pulsando quente e rápido ao sentir meu amor, queria te sentir novamente, queria você eternamente perto de mim, perto o suficiente para você dizer que posso estar enjoando de você, embora isso seja impossível.
Quero que queimes no fogo do inferno, quero que o céu fique preto onde passas e que não enxergues um palmo a tua frente, assim entendera o que sinto quanto me deixas.
Não, eu não agüentaria sobreviver sem você, poderiam me jogar de um precipício ou passarem com um carro em cima de mim… Seria menos dolorido, e machucaria menos.
Existe um fogo dentro de mim, que quer pular pra fora, quer explodir como uma bomba atômica que quer destruir a cidade, destruir o mundo… Quer enfeitiçar a todos, quer possuir as pessoas, quer possuí-las: com felicidade, uma espécie de feitiço, uma força poderosa, quer possuí-las com o fogo do amor…
Só sabe realmente, quem sente. Não adianta dizermos nossa opinião sobre o amor se não o sentimos, não adianta falarmos se não sabemos, quando o sentimos, é uma coisa tão nossa tão verdadeira… Que as outras pessoas não importam nem um pouco, quando sentimos amor de verdade… A única coisa que queremos é dormir e acordar com que amamos… E quando é amor nos sabemos que não é aqueles que passam… O amor verdadeiro fica. Quem ama sabe realmente o que sente! quem não ama, não sabe nada.
Sinto-me muitas vezes solitária, mesmo em meio a uma multidão, mesmo vendo pessoas por todos os meus lados, sinto aqui dentro de mim que não estou completa, que esta faltando algo… É como se , estivessem arrancado um pedaço de minha pele. Recuso-me a achar que o que sinto é sua falta – embora saiba que seja – me sinto aprisionada dentro da minha obscura solidão procurando me encontrar (ou te encontrar), mas não encontro nada…além de minha propria dor.
Certas pessoas entram na nossa vida de uma forma estranha… Entram tomando uma parte das nossas risadas e das nossas vidas, pessoas que nos tornam, mas fortes, pessoas que daríamos o mundo para nunca sair de perto de nos, pessoas que nos olham nos olhos e sabem se estamos tristes ou felizes, pessoas para quem confiamos ao ponto de contar quantas vezes respiramos, pessoas que fazem do nosso pequeno mundo, um mundo enorme, pessoas que somente por estarem perto de nos, nos sabemos que existe sentimento, que existe paz, que existe amor, e que por, mas que digam que amizades não dure , e que não existe amizade de verdade. Vocês são a prova que estavam errados. Porque nos Sabemos que é de verdade.