Gabriela Becker Holzer

Encontrados 2 pensamentos de Gabriela Becker Holzer

Processo de evolução/nada além do que eu sou
Somos frágeis seres de luz em um corpo carnal. Quando me pego pensando nos passos que dei, percebo o quão livre me tornei, deixando a vaidade e praticando o desapego, a única coisa à quem devo satisfação é para minha consciência que me cobra a todo instante, porque não importa onde vou, nem onde estou, apenas quem sou.
Posso ter sido egoísta em alguns momentos, e ter deixado coisas importantes para traz, mas meu instinto em existir me faz andar para frente.
A fé que levo em meu peito me fez entender que carregar a bondade é melhor que viver o fardo do rancor, e que fazer o bem atrai o bem. Sou grata a tudo que vivi, e a todos que passaram pelo meu caminho. Deus nos deu um presente, a vida, e nos faz voltar à ela sempre que existe uma lição inacabada. Agora fazem quase 4 anos que deixei de me alimentar com carne,porque é um alimento que pesa no corpo de forma a não deixar a alma se desconectar da terra, deixa a existência carnal mais forte, mas os animais são seres vivos portadores de energia, e isso confunde os sinais. Eu fiz essa escolha porque queria tornar minha alma leve. Queria me sentir mais próxima de Deus.
Sempre mantive meus sentimentos bem transparentes, eu gosto das pessoas, de todas, foi Deus quem as criou, e como não amar as coisas que Deus fez. Por isso também que respeito as escolhas do outro.
Hoje o mundo passa por inúmeros conflitos, e isso ocorre porque as pessoas esquecem de ser gentis umas com as outras, esquecem de entender que o próximo também sofre e passa por dias ruins. Sabem qual a melhor vitória? é desejar o bem de quem lhe quer o mal.
Confesso que amo as mudanças, por isso mudo constantemente, não me prendo mais a lugares, está é mais uma das minhas evoluções até agora.
Carrego no meu peito uma grande paixão, paixão por um sonho que alimento, por um sonho que cultivei e fiz raízes em meu coração, foi também por conta dele que abandonei alguns relacionamentos que tive, e é agora que peço desculpa se magoei alguém, eu fiz essa escolha e vivo com ela, por isso desejo a quem eu tanto amei toda a alegria da existência.
Seja grato a tudo que você viveu, sorria para as pessoas que estão ao seu lado, se permita sentir raiva de vez enquanto, mas seja bom e caridoso, como Deus pediu que fosse, cuide de sua família que permanece sendo a única coisa a qual você não consegue se desligar, explique para os seus amigos o porque você sumiu, e prometa que vai voltar, e agora que chegou onde queria se permita contar.
-Gabriela Becker Holzer

Mantendo a mente conectada no mundo, equilibrando alma a natureza.