Gabriel Santos de Oliveira

Encontrados 5 pensamentos de Gabriel Santos de Oliveira

Hoje as 18:25 da noite, eu percebi que
novamente eu tinha sido deixada. Já virou algo habitual isto se repetir, de novo, de novo, e....
Talvez se eu fosse diferente e não me entregasse tão fácil, isso não acontecesse. Parece que as pessoas quando tem algo fácil elas deixam de lado, e quando são difíceis elas correm atrás. Bom, também não é desse jeito.
Eu não conseguia acreditar. Coloquei meu fone de ouvido e procurei uma música triste, peguei um livro e me dediquei a ler- lo, mas desisti. Não consegui fixar os meu olhos nas palavras.
A gente promete que nunca vai amar, mas sempre ama. Que ninguém nunca vai machucar nosso coração, mas sempre machucam. Mais uma vez vou tentar esquecer tudo isso, recomeçar sei lá, só quero esquecer.

Inserida por gabriel_rppr

As vezes suportar o peso de uma decisão errada é muito ruim, não é? Eu entendo, já tomei tantas. Me arrependo muito, não pelo que fiz, mas pelo que eu poderia ter evitado. Tudo é complicado, minha mente tá instável, e nesse inverno meu corpo parece estar congelado por dentro, por enquanto que por fora tudo parece normal. Tudo é inacabável, já virou rotina eu me sustentar com tão pouco, que a minha mente já assimila e age no automático.

Inserida por gabriel_rppr

Um dia eu me senti tão só, que eu olhei para a lua sentei no chão e chorei.

Dentro do meu peito sinto algo pulsando ardentemente. Achei que era o meu coração, mas uns dias atrás me disseram que eu não tinha.

Inserida por gabriel_rppr

Sempre minto para mim mesmo dizendo que estou bem, mesmo quando eu sei que não estou. E eu choro, lágrimas escorrem, tudo isso me deixa angustiado. Mas eu sei que um dia essa dor vai passar.

Inserida por gabriel_rppr