Gabriel Mowses
Você Tem Algo Preso Dentro De Você Não Adianta Negar, Eu Sinto Isso, Mas Liberte Esse Algo Do Melhor Jeito Possivel Dizendo EU TE AMO. Antigamento Voltaire Disse: O homem argumenta, a natureza age. Mas Vamos Mudar Isso Dizendo: O Homen Age e A Natureza Age Junto Com Ele. Deixe Fluir O Melhor Sentimento Do Mundo. O Pior, Que Magoa, Que Destroi é o Melhor, Que Dar Forças, Que Constroi. O AMOR!
Não Crie Argumentos, Execute uma Ação. Não Veja e Fique Calado, Fale. Não Copie dos Outros, Crie.Não Guarde Pra Você Oque é Dos Outros, Diga EU TE AMO.
Você Sabe Porque Quando Você Ama Se Magoa Tanto ? Porque Amar é Se Apegar a Uma Pessoa Que Você Mal Conheçe. Se Apegar Mais Do Que Seu Pai Sua Mae e Ate Você. Ai Quando Aquela Pessoa Termina Com Você, Você Continua Amando Ainda Porque Amor De Verdade Nunca Deixa De Existir. Tem Diferenças Entre Atração e Amor.
E de repente me deu uma necessidade de nós dois, assim como em todos os dias anteriores a esse. Mas hoje foi diferente, foi puro, sem toda a dor que me corrói. Preciso seguir minha vida, mas eu não existo sem nós dois. Desculpa por isso… Acho que perdi.
(...)Me Esqueça. Porque Eu Vou e Nunca Mais Voltarei,Mas Não Se Preocupe Quando Pensar Estar Só Eu Vou Ser Seu "ANJO", Que Sempre Cuidarei de Você, Sofrerei Por Você e Te Amarei Sempre. Sabe Aquela Dor Que Corroí Por Dentro ? é Eu Me Fui Por Conta Dela Mas Não Se Preocupe, Eu Fui Só Pra Ter Essa Incrível Oportunidade de Estar ao Seu Lado e Pra Sempre Cuidar,Amar e Proteger Você.
De Seu Anjo Gabriel <3 (...)
(...)Viajando Entre as Estrelas Encontrei Você, Muito Brilhosa e Linda Como Uma Bola de Fogo Caindo do Céu. Voltamos Para a Terra e Ela Estava Um Caos, Andamos Dentre as Cidades. Seu Brilho é Tão Intenso Que a Propriá População Que Antes Adorava Ficar Te Olhando Brilhar No Céu de Tão Assustada Com as Guerras a Confundem Com Alguma Bomba Atômica Que Daqui a Alguns Minutos Ira Explodir e Te Expulsa Do Nosso Cantinho, Do Nosso Mundinho. Mas Saiba Que Sempre Você Estará No Meu Coração.(...)
Só queria mais uma chance para refazer tudo de novo, mas nada é como nós queremos. Vamos aproveitar o agora porque ninguém sabe se existe o depois.