Gabriel Lopez
Ás vezes pensamos que nada pode nos abalar e do nada surge algo ou alguém que nos prova que pensamos completamente errado.
Pra você eu desejo sorte, que tu seja forte no teu caminho. Como eu não fui, como eu nunca vou ser. Sozinho assim, meu jeito único de viver. Fui criado assim, não tente me entender.
Acredito que te encontrando expandi meus horizontes. Já me vejo além do sol e distante da lua. Perdido por aí... Talvez na tua rua.
Cansei de planejar, que seja o que a vida quer. Não vou negar o que vier, que eu tenha tudo o que a vida quiser.
Me faz falta os bons tempos, sinto falta do que tive. Mas já passou... E se pra ti não passar, reza pra poder esquecer. E se ele não ouvir, reze pra ele existir. Eu não sei de você. Só sei de mim.
Tento acreditar que todos somos diferentes. Mas aí caio na realidade e me lembro que todos somos humanos.
Sigo por uma direção involuntária. Ela me leva pra onde quer e eu só digo "Tá..." não posso opinar, só me basta aceitar: Que deixei minha vida tomar conta dos meus passos.
Eu não quero solução temporária, não quero um estepe pra esse pneu furado que chamo de coração. Quero realidade, quero algo além do infinito, algo que me faça voltar a acreditar no meu futuro então.
Eu canso de pensar que tu vai mudar, que vai tentar mudar, que deseja mudar. Mas acordo e deixo de sonhar.
Desculpa se um dia te fiz pensar que não valia a pena me esperar. Realmente, nunca valeu. Tô atrasado todo dia e nunca me lembro do relógio consertar.
Quando não sei o que quero, procuro de tudo em todo lugar. Sempre termino a busca sozinho, caído em qualquer lugar.
Deveria de me importar com o que vejo, não com o que imagino ou penso que vá acontecer. Mas não dá, sempre vejo além da realidade. Sonho, pesadelo... Sempre à frente de tudo, junto de um erro só. Chamado humanidade.
Muitas vezes pensei que sabia como agir, que eu iria reagir, que eu iria superar. Mas falhei como todas as outras vezes que pensei que saberia lidar com o amor.
De todos os amores que já tive, de longe o teu é o maior. Ele vai além do desejo carnal, teu amor é único e especial. Pra eu poder relaxar basta só lhe abraçar... Tamanha a tua calmaria que me contagia e me faz acalmar meus demônios internos. Se você me pedir o mundo, lhe dou o meu. Só não queira meu coração... Pois ele já é todo teu.
Não gosto de despedidas, muito menos de quem chega com a intenção de não ficar. Ou fica, ou não vem.
E quantas vezes a gente não digitou palavras de amor e as apagou por não saber a reação de quem iria ler?