Gabriel Kremer
"A solidão define seu lugar no universo. Ela não quer te machucar, ela quer te ensinar. Se não acredita, olha para o céu e veja a infinitude, a vastidão, o incerto e o belo. Solitário, e mesmo assim tão completo. Vazio, e mesmo assim tão belo. Vasto, e mesmo assim infinito."
"Tempo, querido Tempo; ironicamente, a tua falta machuca, mas a tua presença me entristece. Na tua falta eu vejo o que eu perdi, e na tua presença eu aprendo viver com os pedaços que ficaram."
"O vazio te mostra o que você ainda tem a aprender; é só olhar em volta. Você nunca esteve sozinho. Pelo contrário, sempre esteve bem acompanhado."
"No silêncio a ausência pesa mais do que a presença, mas também te ensina que mesmo na sua angústia, você tem um grande vazio para te fazer companhia."
"Lá fora, as estrelas iluminam o destino desconhecido, e o Sol, em um céu lindo e mágico, te guia até a beleza serena da Lua, que te revela um grande vazio eterno."
"É na falta da chuva que a água tem sentido. No choro constante a solidão é sua companheira. Na ausência do tempo a vida perde o significado."
"Se um barquinho de papel já nasce destinado a se desfazer na água, talvez sua beleza esteja justamente no fato de flutuar enquanto pode."
"O preço da consciência é a angústia;
O preço do vazio é a liberdade;
O preço do silêncio é a solidão."