Gabriel de S. Moreira

Encontrados 11 pensamentos de Gabriel de S. Moreira

E se ela soubesse o quanto ela fica linda ao mexer no cabelo, deixando cair aquele leve fio negro sobre sua testa, e aos pesares vejo aquele livro velho, herança de meu vô, homem viajado. E assim ela olha pra mim, me beija, e sinto de seu beijo e carinho morno o amor que ali vivemos e guardamos, e pra lembrar, sonhos as vezes são tão reais.


Acordo de um susto, um sonho de momento passado. Me sento no canto da cama, abaixo a cabeça e choro, choro porque saudade em mim guarda, guarda amor e dor, ódio e paixão, e há se ela soubesse, e ela sabe. Triste solidão.

Fosse

Inserida por gabrieelsm

Depois de horas de amor, escrever poemas de juras finitas, sem esquecer dos palmos e toque de mão no corpo a corpo a se contar, faço para você uma pausa ao tempo de não poder vê-la. Fico inquieto, e termino de escrever essa singela alucinação, que sei que irá gostar, você sempre disse que gostava das alucinações e saudades que escrevi para você.

Quanta saudade. Não conto.

Inserida por gabrieelsm

As vezes saudade nem nos dá
Só vontade de ver
Aquilo que fez bem,
Estranho né?

Inserida por gabrieelsm

O que arrebata a mulher é o quanto você pode enlouquecer por ela.

Inserida por gabrieelsm

Tu me conta aquilo que descobres sem entender. Por favor tente me explicar, eu não sou tua mente que não sabe o que não conhece. A tua carne fraca, teu ser enojado que quer me mostrar o que eu não te mostro sem eu entender tuas conclusões e certezas.

Inserida por gabrieelsm

Na mente sobre tua glória
Traz tuas vitórias em teus ombros,
Eu vi teu futuro de desgraça,
Eu sei do teu passado de poder,
E faz de mim teu guarda-segredos.
Confiança já não te resta,
Pouca vergonha tem teu amor
Tuas paixões já não te querem.

Inserida por gabrieelsm

Volto daquilo que restou,
Treinei meu coração
Para sempre te guardar.
A solidão me ensinou!

Inserida por gabrieelsm

Em teus traços encontrei a perfeição que jamais vi e a que mais desejei. Ao teu encontro me descobri ser tão apaixonado, tão imponente, tão presente em ti como nunca em outro alguém.
Te fiz pensar em amor eterno, no nosso viajar as luas e estrelas, criei o nosso fruto de separação, saudade é só o que me resta da fresta desse amor.
Destruí nossos laços, com isso meu amor foi junto, me desabei, já não sei o que me resta, amor.
Te amo, ou não...

Inserida por gabrieelsm

Sobre as linhas claras do céu reluzente, o Sol incendeia as vidas, traz vida, dá luz aos fracos de alma, e dos fortes de coração.

O Sol sumiu nas guerras, mostrou ser onipotente e onipresente, e escancarou a brutalidade dos homens, distintos de amor, de calma, de luz.
Vêm do céu também a Lua, que deveria ser chamada, Luz das Noites Dos Amantes.

Inserida por gabrieelsm

Me encontro recorrente da desgraça dos meus erros, a esmero das lembranças de tais fatos eu estava só, como se não fosse novidade sobre mim. E em um inoportuno momento, estava chorando sobre meu travesseiro, rasgando e desfazendo minhas poucas lembranças de glória, pois apenas vivi derrotas.

Me acabo só. Só.

Inserida por gabrieelsm

Hoje posso dizer que saudade domina, e essa distância maldita derruba qualquer um.
Dias, meses sem te ver... Tudo isso é ruim! Todo dia tenho que te ligar para ouvir tua voz, não é fácil, mas ao menos isso preciso e necessito fazer para diminuir essa saudade que me mata aos poucos.

Inserida por gabrieelsm