Gabriel da Rocha Natalino Monteiro

Encontrados 19 pensamentos de Gabriel da Rocha Natalino Monteiro

"Eu não espero que Deus faça um milagre em minha vida. Eu espero que Ele me use para fazer milagres na vida de muitos."

"A beleza não está nos olhos de quem a vê. Está no íntimo do seu coração. Quem julga ver a beleza e a feiura, também se julga no direito e na razão."

"O problema não é enxergar os defeitos nos outros. O problema é somente enxergar os defeitos dos outros."

"Dinheiro conseguido com a mão estendida é ganho fácil. Mas o dinheiro ganho pelo próprio esforço é que é realmente valorizado."

"Você não deve sentir inveja do dom de alguém. Cada um deve dar o valor à aquilo que tem."

"Todos nós possuímos uma face. Mas na política, você tem dois lados. Um que você mostra em público, e outro apenas em privado."

"No Reino Milenar, toda a riqueza será dividida igualmente entre todos. E não entrarão aqueles que usam o dinheiro para se colocar acima dos outros."

"Que você continue brilhando. Caminhando para à frente. Que alguém sempre se faça presente em sua vida, e que nunca se faça ausente".

"Você que se diz homem, que tem a coragem. Mas somente a tem em atos de covardia, e é um covarde quando deveria ter a valentia. Pois saiba que assim você fará inimigos aonde quer que vá. Será errante pela terra, não haverá lugar para se fixar e nem para chamar de lar".

"Naquela conversa, você provou ser alguém ambicioso. Você acha que a vida lhe deve aquilo que você tira dos outros".

"Não é lixo o que eu guardo. É um tesouro bem guardado dado por aqueles que não puderam comprar presentes caros e nem ostentar do luxo para barganhar pela minha amizade. Ao invés disso eles me mostraram a dura realidade. Eu sou querido por amigos e pessoas de verdade".

⁠"Ainda que eu perca a minha alma, a minha salvação. Que seja por minha própria culpa, por causa do pecado. Botar a "marca" é botar o cabresto de volta no rosto e dar prova ao inimigo de que ele está certo e de que eu estou errado."

"O problema do dinheiro é simples. Ele é tirado daquele que não tem de onde tirar, e é entregue a aquele que não tem a onde enfiar."

"Deus não existe. Eu existo porque Ele é."

"Eu não espero que se lembre de mim pelo que eu fiz. Eu espero que se lembre de mim por quem eu fui."

"O que o homem não consegue controlar ele destrói."

"Amigos eu tenho aos poucos. O suficiente para contar nos dedos."

"Por que a revolta? Uma coisa material pode ser substituída. Não se compara a uma vida, que uma vez perdida estará sempre perdida."

"O que deveria ser dito, já foi dito. Resta saber agora qual será o veredito. Se vocês vão para a Direita com as ovelhas, ou para a Esquerda com os cabritos."