fulano

Encontrados 3 pensamentos de fulano

Vive seus medos, conheça seus medos, provoca-uo, tranforme-uo em um amigo.

Faz algum tempo que não te escrevo. Por favor, não pense que você caiu no esquecimento, que meu sentimento fez a mala e partiu, que você não significa mais nada na minha vida e nos meus dias. Tire essas ideias da cabeça e sinta aqui todo o meu amor transbordando entre essas linhas (que espero que cheguem até você e te levem um pouco de paz e alguma alegria).

Infelizmente ainda não aprendi a guardar meu escudo e a pedir, seja com meus olhos falantes ou com minha voz que só observa, consolo. Realmente não consigo tirar a roupa da minha alma e mostrar um raio-x completo de todos meus segredos, faltas e anseios. Fico me poupando na tentativa de ser fortaleza, esqueço que um pouco de fraqueza mostra como somos humanos e o quanto ainda precisamos aprender e evoluir.

Por favor, não pense que quero esconder de vocês todos os meus defeitos. Sou a pessoa mais defeituosa do planeta inteiro, tenho muito o que remendar, costurar e trabalhar para crescer e tentar ser alguém melhor a cada dia. Só não quero que você veja o quanto, muitas vezes, sou fraca, criança, desorientada e frágil. Não quero que você saiba como eu preciso de um carinho, de uma palavra amiga, de um apoio, de um empurrão e de um amparo. Não quero que você imagine que tudo isso que pareço ser, forte, resolvedora de pepinos cabeludos, ajeitadora de problemas e organizadora de bagunças, é ilusão. Sou uma criança que chora compulsivamente, uma campainha que toca estridente, um caminhão desgovernado que buzina freneticamente, um trovão em uma noite quente, um furacão que destrói cidades, um grão de areia perdido em uma praia cheia. Não quero que você me olhe com pena, me dê a mão por compaixão e muito menos fique por achar que não vou suportar sua ausência.

Você é toda a beleza que existe em mim, onde quero chegar, para onde quero voltar. É o meu ponto de partida, o topo da montanha, meu lugar ao sol. É todos os clichês do mundo junto com palavras inventadas por quem já partiu ou chegou. É uma parte de mim e ao mesmo tempo tudo que me preenche, liberta, completa e renova a cada dia. É o frescor da vida, o sabor que fica na boca, a saudade do que ainda não surgiu. É a verdade que vive, a vontade que cresce, a certeza que amadurece. Por isso e por tudo quero estar sempre perto de você até que o dia vire noite e a vida se transforme em continuação.

. Sei que nada acontece por acaso, que o destino coloca as pessoas certas no nosso caminho. Pessoas que nos ensinam, que nos mostram o que estava perdido dentro da nossa própria casa. E isso nos modifica para sempre.

Gosto de fazer as pazes com o nosso futuro. De ter essa cumplicidade bonita, que só cresce. Gosto desse jeito manso que você leva a vida, dessa alegria e desse jeito colorido de enxergar as coisas. Gosto de conversar olhando nos seus olhos e entender o que sua boca não consegue dizer. Gosto do beijo de boa noite antes de dormir e do beijo de bom dia depois de acordar. Gosto de te ver perdido, de manhã cedo, no meio de palavras que você esqueceu de conhecer. Gosto desse amor que se renova, que nunca desbota ou amarela. Gosto de saber que no fim de cada dia um abraço forte surge para mostrar que todas as coisas ruins podem desaparecer. Gosto das suas cantorias esquisitas no banheiro, das suas meias no cesto de roupa suja, do cheiro que fica no seu travesseiro toda vez que você levanta pela manhã. Gosto do seu gosto, da sujeirinha que fica nos seus olhos, dos seus cílios longos. Gosto do seu jeito metódico de lavar a louça, de arrumar a mesa e de jogar toalha de banho molhada em cima da cama. Gosto do seu tempero, do seu jeito de vestir a camiseta, da sua forma organizada de dobrar as roupas. Gosto de adivinhar qual vai ser o seu próximo passo, de te conhecer tanto e de caber no seu peito. Gosto de dizer que você faz tudo errado, por mais que você faça tudo certo. Gosto da nossa mania de nunca esquecer os dias importantes. Gosto das nossas danças sem nexo na sala e na cozinha. Gosto de te descobrir um pouco a cada dia e de saber exatamente o que você imagina.

Nunca pensei que teria essa capacidade de amar de um jeito tranquilo. Eu achava que o amor é aquilo que te deixa acelerado, estupefato, insone, maluco. Me perdoe a ignorância, mas eu não sabia. Eu não sabia até conhecer você, até construirmos a nossa vida juntos. O amor é um sofá cama confortável em que podemos sentar ao fim de cada dia e compartilhar pequenas conversas, pequenos risos, pequenos pedaços da vida. O amor é uma sacada aberta onde o sol aquece e o vento seca. O amor é olho no olho, é mentira apagada com borracha, é sonho que tem continuação e vontade que nunca cessa. O amor é o erro reconhecido, é o perdão concedido, é a verdade crua. O amor é saber ser. O amor é querer estar. E permanecer apesar do vendaval, dos buracos fundos, do que dizem.

Não tenho medo de olhar para a frente, pois você me olha e tudo faz sentido. No bolso, sempre as palavras que me servem. Nas mãos, sempre a força que preciso. Nos olhos, sempre a clareza que necessito. Na boca, sempre o beijo que me cala e me desperta. Não tenho medo do que virá, pois estamos juntos. E isso é, sim, tudo. Quem tem um amor sabe.

Guerra cria e atrai mais guerras. Qualquer movimento anti-guerra, anti alguma coisa
só gera mais daquela coisa. É só saber avaliar e perceber os fatos.
Como, ao contrário, movimentos pós-paz, pós-alguma coisa positiva, só vai gerar
mais positividade. É sempre assim!
Nunca devemos combater, guerras não funcionam, o ser humano não aprendeu isso,
mas sim, devemos lutar por aquilo que queremos, não pelo que não queremos, está claro?
Ok.

Não adianta ir lá tentar enfiar alguma coisa na cabeça dessas pessoas, o máximo que vai acontecer é você ficar mais irritado ainda e eles provocarem ainda mais.
Discutir com esse tipo de pessoa é a mesma coisa que discutir com uma parede.
Gente, por favor, vocês são inteligentes pra saber que Homossexualidade é uma coisa
natural, não há nada de errado com isto, e também são inteligentes o bastante pra
saber que a opinião alheia não importa.
Essas pessoas não tem mais que 2 neurônios no máximo pra pensar e concluir desta forma. Vemos o modo como eles abordam o assunto, então, logo nos sentimos superiores a eles, por serem tão leigos e ignorantes.

Pensem que essa geração conservadora e homofóbica está ficando velha, os velhos vão morrendo com o passar do tempo, e seus costumes, hábitos e modos também.
Esta geração homofóbica vai morrer junto com eles daqui uns anos. Tem uma luz muito grande no caminho, o futuro promete! Bjs