Frederico De Vito
“Uma falta de abraço. Uma falta de carinho. De um beijo. De um elogio, de um olho no olho, de uma brincadeira só pra me irritar. De mãos, pele e corpo. Uma falta de tudo isso. Mas faz falta porque tem que vir de você, se não for você não será ninguém, e a falta vai continuar existindo.”
“Agora eu entendi o que é olhar pra alguém e ficar paralisado só assistindo aquele show que é o seu sorriso. Agora eu entendi o que é as coisas ao redor pararem quando você está feliz me olhando nos olhos. Agora eu sei o que é ser cuidado, amado e receber carinho em tão pouco tempo. Seu cabelo, sua pele, seu sorriso, seu jeito… Você é especial. Linda. Você é linda, e por mais impossível que pareça, mesmo com tanta beleza, com tanta coisa linda pra se olhar, elogiar e admirar, você consegue ser ainda mais linda por dentro.”
“Vai levando. Quando menos se espera… BUH! Uma surpresa. Não digo um susto porque pra quem tem paciência, coisas boas acontecem. Vai levando. Vai vivendo. Vai sorrindo. Logo chega.”
“Certas coisas na vida não foram feitas para serem entendidas. Certas decepções não foram feitas para serem desculpadas. Certos amores não foram feitos para darem certo. Mesmo que você nunca tenha feito nada de errado, coisas ruins acontecem, porque servirão como experiência para você se tornar um adulto. E aí, finalmente você entenderá o que seus pais te diziam: ‘Você ainda é criança.’ você ainda não sofreu e riu tanto quanto eles.”