Francisco Silva

Encontrados 9 pensamentos de Francisco Silva

Na minha vida já chorei já sorri, já briguei e me diverti fiz amizades que nunca esquecerei que a complexidade da vida vai alem do que eu imagino assim como eu posso ir muito mais alem do que eu imagino e devo porque vivemos em o mundo onde os fracos ficam para trás abaixo de todos e sei que meu potencial me pode levar muito mais alem do que eu posso imaginar basta eu querer ir alem mover algo dentro de mim que me da força para lutar, sei também que cada dia é um novo dia, que os dias nunca serão iguais sempre haverá algo de novo para eu aprender ou se mover de lugar, sei também que por mais injusto que a vida possa ser eu nunca posso reclamar e sim lutar para tudo isso mudar, às vezes com a dor no coração, mas com certeza forte para lutar e sobreviver nesse loco mundo que nos faz sorri e nos faz chorar tentando nos ensinar o que é bom e ruim, mais nunca deixando minha esperança e minha determinação para ser feliz seja o que for e custe o que custar...

Inserida por ciscomil

Ler me traz o saber,o saber me faz crer, agora
lúcido poderei escolher, se escolher errado-
morrerei no meu saber.

Inserida por ADOTADO-POR-CRISTO

Cabanos

Através da madrugada
Fez-se heróica jornada
Em cada comunidade
Pela comum liberdade.

Através desta vastidão
Onde tudo é imensidão
Ergueu-se cada oprimido
Em cada canto esquecido

Na Amazônia lutou
Povo que um dia ousou
Calar sem medo o algoz
Todos em uma só voz!

Cabanos hoje

Nós somos hoje herdeiros
De um povo valente e guerreiro
De ideias e bravura honrosas
Da nossa história tão gloriosa

Que viva em nossa memória
Nossa heróica trajetória
De luta árdua e revolução
Contra a voraz opressão

Então cantemos a liberdade
Calada ontem pelos covardes
Pelos agentes da submissão
Da bárbara exploração

Nós somos povo herdeiro
De heróis verdadeiros.
Que nos sertões da hiléia
Permaneça viva a ideia!

Inserida por kaio_nikolas

Jamais serei esquecido. O amor que tenho é capaz de produzir muitas vidas. A lei dos sentimentos é um tanto contraditórias. Mas o amor que tenho , sempre ressurgirá em uma nova aurora. Sou amor puro , jamais fico em cima do muro. Quebro regras por amor , mesmo que isto as vezes causa dor. As feridas que ficaram é a prova deste grande amor. Sou assim como a fênix. Quando pensas que tudo acabou, lá vem eu ressurgindo das cinzas . As grandes labaredas não foram capazes de apagar este real sentimentos. Simplesmente porque acredito na lei do amor. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera.

Inserida por Chicoty_2028

Ame o próximo... deixe de mexer no celular, ficar de conversas e perca um pouco do seu tempo, ajudando a quem precisa, dando comida aos mendigos... perca seu tempo orando pra Deus, vá a igreja,aceite a Deus e deixe sua vida nas mãos de Deus e tudo na sua vida irá mudar.

Inserida por francisco_silva_6

Tardes que nuca acabam

Ultimamente tenho voltado meus olhos ao simples, ao que quase não se repara, um parafuso mal apertado, uma folha comida pela lagarta, um sorriso tímido de um casal apaixonado, são essas coisas que visitam meu interno, as mesmas se alojam e o enchem de alegrias, mas nunca eufóricas, simplesmente claras. Me encontro com o sol diariamente, a cada novo encontro, uma nova vida, uma nova visão. Provo sentimentos e emoções que até então desconhecia ou duvidava da existência. Se me incomodo em estar só? Não, pois finalmente me sinto vivo, vivo como nunca me senti antes, esses pores do sol tão absolutos como a vida, tão fascinantes, me deixam sem palavras, sem pensamentos, a um tempo não os via muito menos sentia-os, eu era Drácula, enxergava apenas as noites, selvagem, bruto, correto, ético. As tardes me trazem esperanças de que o futuro será melhor obs. Nunca acreditei que o futuro exista, e para ser sincero, nada lá fora faz sentido (aparências, interesses, planos...).
Procurar sentido para minha existência já não é mais preocupação como era a um tempo atrás , quando tenho em vista os ativos vulcões eruptivos, preenchendo o céu de vermelho, esqueço até de minha própria existência, ou, na verdade apenas recuperei-a de volta, não sei, só sei que incorporo um ser de espirito elevado, uma existência tão genuína, que a cada novo ciclo de tardes se vivifica, intento viver essas loucas emoções até os fins das minhas existências, até o fim de cada uma, a morte de uma existência apelido “o renascimento”, queria que essas tardes nunca acabacem, mas na verdade elas nunca acabaram, afinal, tardes são eternas, ficam lá, todo tempo a vista de quem quiser ver e sentir e algo mais, elas sempre irão existir é fato! Mas o que você prefere apreciar?

Inserida por FranciscoIsco

Têm certos tipos de pessoas que não merecem o que está à sua volta. Só aprendem a dar valor quando perdem.

Inserida por francisco_silva_14

⁠Meu amor por ti é igual a buraco negro, vesse o inicio mas nunca o fim.

Inserida por FranciscosSilva