Francielle Lima
Há momentos na vida que você fica de frente pra pessoa que você supostamente ama, e quando essa pessoa vai embora você vê que aquele suposto amor talvez nunca tenha existido ; você não consegue sentir aquela segurança que sentia, aquela vontade de ta junto , de cuidar, enfim você não confia mais ... você percebe talvez que a pessoa nunca foi sincera com você , que tudo que te disse talvez tenha sido mentira só pra te ter do lado mesmo... é o ser humano é muito perverso e sujo , mas isso acontece ... dai te dar um alívio te tira um peso nas costas e você fala para si "Bom eu só tenho 22 anos , tenho muitos anos para me apaixonar, de quebrar a cara de novo ..." Daí você respira fundo e faz o que é certo !
Chega de ficar se martirizando por uma coisa que não foi você o único que errou , chega de ficar procurando respostas onde não tem ; cuide de você , da sua vida e de quem que ter bem ... Quem não te procura , não sente sua falta ,
viva o hoje , pois a vida passa depressa , hoje talvez você não consiga entender algumas coisas que estão acontecendo , mas logo mais a frente quando você resolver seguir sua vida você vai entender , a vida é assim mesmo ... levanta a cabeça e faça o que é melhor pra você , pense mais em você no seu bem estar , fique bem consigo mesmo , volte a fazer as coisas que fazia antes , recupere sua auto confiança , não deixe que te tirem o que é mais valioso em você ,a sua vontade de viver e ser feliz . Então seja feliz consigo mesmo , não dependa dos outros para ser feliz ; Seja sua (o)melhor amiga(o) , confidente , companheiro(a) ... enfim a melhor pessoa para estar ao seu lado ... Valorize-se mais , não espere valorização dos outros , porque como dizem por ai "... os outros sempre serão os outros ..." , use aquela citação " Ou Soma ou Some " .