France Marialva
Você pode ser grande pequeno, alto, magro, feio, bonito, branco, negro ou amarelo, engraçado ou sem graça. Mas você tem valor! Você tem valor porque Deus te escolheu para estar aqui e Ele não faz nada sem razão.
Deus ama você!
Você tem valor porque alguém à sua volta precisa da sua presença e do seu sorriso; porque, mesmo se você se acha pouco, você é! Você é alguém!
Ai!
Que alegria essa evidência divina! Somos elos dourados, somos seres abençoados, pétalas de uma mesma flor, somos lindos versos entrelaçados!
O grande amor é aquele que fica quando, anos depois, mesmo conhecendo o outro e sabendo adivinhar os pensamentos e mínimos gestos, mesmo não havendo mais mistérios, ainda se é capaz de olhar nos olhos do outro e dizer com serenidade: - Eu te amo!
Às vezes o amor toma conta da gente sem pedir licença. Chega devagarinho, muitas vezes disfarçado, invade e pronto: se instala! E mesmo dizendo não, ele fica lá, teimoso, empacado. E aí não tem jeito, precisamos conviver com ele, aceita-lo. Pois ele não desiste facilmente uma vez que decidiu enviar as flechas numa determinada direção...
Ah! O amor nos faz perder o juízo!
Torna adolescentes em adultos e velhos em adolescentes: não existe regra, não existe idade, não existe nada além dele. Se é surpresa para corações jovens, para os mais vividos é um presente dos céus, pois chegou na hora em que não acreditava mais no possível. A esse é dado mais valor, nem mesmo tem preço.
Ah o AMOR!!!!
Fé não é ter certeza que uma situação vai dar certo. Fé é ter certeza que dando certo ou errado Deus está no controle
Um dia quando você menos esperar, vai encontrar a felicidade e perceber que ela esteve sempre com você e não com os outros.
As vezes passamos por dificuldades somente para ensinarmos outras pessoas a vencerem e saírem de situações parecidas.
Com qualidades, imperfeições;
Mas, além de tudo,
Além do mundo; eu
sou simplesmente sua... Meu Senhor da minha vida Yeshua.
Obrigada pelo dom da vida, Pai ABA
Amar é colocar as necessidades do outro acima das nossas próprias necessidades, sem que isso nos diminua.
As dificuldades e sofrimentos chegam muitas vezes na nossa vida para modificar nosso caminho e nos tornar pessoas melhores. Como o ouro e o cristal, somos moldados através do fogo. A custo de sofrimentos e lágrimas, vamos aprendendo a lutar até que um dia olhamos pra trás e a pessoa que existia em nós parecia uma outra.
Só mesmo Deus pode dar consolo, só mesmo Ele pode mostrar saídas onde só vemos muros, só mesmo Ele pode restaurar nossas vidas quebradas.
Comparo o passado às folhas do outono, belas, cheias de nostalgia, mas vividas. Tiveram seu tempo de frescor, encanto, mas soltaram-se e foram levadas pelo vento.
Para guardar um amor, temos que ter memória fraca para certas coisas e um coração desesperadamente atento para outras. É preciso conhecer certos detalhes e dar-lhes a devida importância, apreciar o pôr do sol como se fosse a primeira vez e se dar as mãos como se elas nunca se tivessem separado. Ah, o amor!
Ter consciência do quanto nossa vida é efêmera, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes.
Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão. Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranquilas, vividas, se entregam ao vento.
Deus vê nossas lutas, dores e temores e sobre elas o Senhor tem solução fazendo as lutas se transformarem em vitórias, as dores em sorrisos e os temores em fé.
Amar é, finalmente, aceitar o outro como ele é, quem ele é e o que ele é, não faça acepção de pessoa. Ame e ame de coração.