Filipe Milligan
O que há de errado em uma bela história?
O final dela. Eu respondi.
A começar pela parte de que uma bela história não teria motivos para chegar ao fim. Ilusão, diria eu. Pois tudo chega ao fim! Nem todo mundo que chega na sua vida, vem com a intenção de ficar. Da mesma forma, que nem todos os que se foram, queriam partir. Talvez, o desafio de viver uma bela história consista em escrever um desfecho feliz, para que quando o fim chegar, só reste boas lembranças...
Foram tantas tentativas de me apaixonar frustradas e tantos corações partidos, que hoje eu prefiro ficar sozinho.
Não! Eu não estou bem. Definitivamente. Sinto um vazio constante dentro de mim e um desejo incontrolável de preenchê-lo.
Ela se foi, depois de tanto me pedir pra ficar. Talvez por medo de que eu a deixasse sozinha, ela simplesmente virou as costas e se foi. Não disse o porque, apenas foi. E agora parece que ela levou uma parte de mim, ou que deixou alguma coisa comigo que dói muito.
Eu tinha as minhas loucuras, os meus desejos, as minhas sinas. Mas por Deus do céu, que tudo vê la de cima, eu amava aquela menina.
Eu sei que um dia a gente vai se encontrar, e em meio a meia duzia de palavras trocadas, nossos olhares vão se encontrar, e os nossos rostos vão se aproximar, até nossos lábios se tocarem. Esse, então, será o dia mais feliz da minha vida.