fiaquil

Encontrados 14 pensamentos de fiaquil

⁠Limbo, o lugar que não é nada e tudo ao mesmo, o local entre a vida e a morte, o amor e o ódio. Limbo o pior lugar de se estar, o tudo e o nada.

⁠Eu já disse aqui que o amor era algo controverso, hoje eu discordo disso porque conheci alguém que me ama tanto quanto eu a amo, eu adoro tudo o que sinto com você, o amor é uma anestesia natural que me faz gostar de tudo que acontece quando estou contigo, eu te amo pra todo o sempre e espero sentir isso por todo esse tempo

⁠Eu tô cansado, cansado de mais de fingir tudo que sinto, cansado de mais de forçar sorrisos, cansado de mais de viver em si, cansado de mais de fazer tudo o que sempre faço, só tô cansado só isso.

⁠Repetição, repetição de tudo o que acontece na minha vida, todos os dias as mesmas coisas, as mesmas pessoas, os mesmos problemas, as mesmas dificuldades, as mesmas tristezas, tudo o que eu queria é que tivesse uma diferença na minha vida pelo menos em um único dia.

⁠⁠Tenho a sensação de que eu, o sol, encontrei com ela, a lua, e que nós somos um dos poucos sortudos a realizar isso, pois são muito pouco os que conseguem, são poucas primaveras que entrelaçam-se com seus outonos, poucos sóis que se abraçam suas luas, e eu me sinto tão bem e tão feliz por ter tido a sorte do destino de encontrar-me com meu outono, a brilhante e sublime lua, eu o próprio por do sol nunca imaginaria me encontrar com essa linda noite estrelada, parecia tão distante... e agora me parece tão irreal de tão bom, sabe? Sinto que é um sonho, uma realidade alternativa algo que não devia acontecer, uma falha na matrix, e fico feliz por ser parte dessa falha.

⁠Eu não devia falar de amor, não devia falar de algo que por tanto tempo me foi negado, não devia falar de algo que ainda nem sei se conheço por inteiro, não devia falar sobr...Quer saber? FODA-SE, eu vou falar de amor, eu vou falar sobre quanto amo ser amado, sobre quanto é bom me amar, sobre a sensação de viver quando estou contigo, a beleza de seus olhos castanhos e profundos, até suas "falhas" são belas e perfeitas, ou não, calma, desculpa eu sei que ninguém é perfeito, mas sabe em um mundo de imperfeição você ser tão magnífico assim é o mais próximo de perfeição que possa ser encontrado fora do paraíso. Devia ser considerado crime ser tão próximo da perfeição assim afinal depois de te conhecer todos são insignificantes você tira o brilho dos outros, mas não é sua culpa, não é como se desse pra comparar qualquer outro alguém com você.

O infinito é algo que me amedronta e me acalma ao mesmo tempo, saber que o universo é infinito me dá medo pois me faz pensar no quão insignificante qualquer um de nós pode ser ao mesmo tempo que me deixa feliz pois um ser insignificante faz o que quiser fazer, ⁠saber que sentimentos são infinitos me deixa ansioso pois sei que ninguém nunca sentiria essa infinidade por mim mas me acalma por saber que pelo menos eu possa me perder nessa infinitude de vertentes, saber o quão grande pode ser um pensamento e uma mente humana me deixa amedrontado e ansioso pois é fácil se perder em um local infinito, é fácil se deixar levar pela infinidade e complexidade, e mesmo assim me acalma o fato de saber que nunca vou parar de pensar ou sentir, o infinito é medonho e calmante ao mesmo tempo

É o ditado "Mente vazia oficina do diabo" então eu deveria agradecer o fato de que a minha ta cheia, cheia de problema, ou talvez não, talvez até o diabo fosse mais gentil do que esses problemas, talvez até o diabo me visse como gente, algo que nem eu mesmo faço. Talvez, só talvez se eu me visse com os mesmos olhos q vejo ao mundo eu veria 1 terço do que eu sou, isso se claro, eu for alguma coisa.⁠

⁠Meu coração arde em chamas, mas não por amor, muito menos por dor, arde de ansiedade, queima com ideias, o combustível dessa gigante lareira é minha própria mente.

⁠Nunca fui alguém de fingir que não se importa quando claramente me importo, nunca fui de tentar ser quem não sou, não faz meu tipo isso. eu sempre soube quem eu sou e fui claro quanto a isso. Eu não quero e odiaria ter que fingir me importar com algo.

⁠Amor, o sentimento mais controverso que existe, um sentimento que move umas montanhas enquanto quebra outras, um sentimento complexo demais de se entender, e fácil de mais de se perceber, o sentimento simplesmente mais chato e gostoso de se ter, odiado por uns e adorado por outros.

⁠Ansiedade e seu problema de colecionar medos. Ansiedade e seus medos infinitos que te salvam de muitas situações. Ansiedade e seu problema sobre nunca parar de pensar. Ansiedade e sua bondade quando nós da a chance de pensar mais e mais. Ansiedade e seus problemas que são coisas boas. Ansiedade e suas coisas boas que são problemas

⁠Tudo, todas as coisas, tudo que existe, todos os "amigos" que eu ja disse ter, tudo deveria ser jogado aos ventos, já que afinal, no fim de tudo, todas essas coisas só me fazem ficar pior.

⁠Às vezes tudo melhora, às vezes nada ajuda, mas na maioria das vezes nunca passa, essa tempestade, essa bagunça, tudo isso, TODOS os problemas fixos na mente, como se estivessem cravados na mesma, mesmo escondendo de si mesmo tudo isso nunca passa.