Fernanda Bernardo Moreira
Cada pessoa que passa na nossa vida deixa um pouquinho delas, um ensinamento, saudade. Aí eu penso em algumas pessoas que parecem não deixar nada, não nos acrescentar nada, mas aí que me engano, essas sim também deixaram um ensinamento: o de não ser como elas.
Quando você agride um pessoa verbalmente ou fisicamente vc machuca a propria pessoa, quando você deseja algum mal a outra pessoa em pensamento, você está machucando a si mesmo.
Sou exatamente assim, sensível ao extremo, me apego rápido,gosto de muita atenção, mas preciso do meu espaço... gosto de pessoas transparentes, autenticas, que não ficam fazendo joguinhos, realistas porém sonhadoras, que acreditam no amor, porém que saibam que antes de amar os outros, você precisa se amar. gosto de mensagens inesperadas, de sorrisos de conhecidos e desconhecidos, de abraços longos, de criticas construtivas, de elogios, do brilho no olhar, da dedicação , de pessoas que amam animais, e amam a família incondicionalmente e de valor a elas, gosto de pessoas que saibam amar, e que sabem ser amadas.
Escrever é como se fosse um grito, você coloca tudo que você sente por dentro, para fora. Só que de maneira mais sutil.
Seja você sempre. acho que demorei muito pra me aceitar. sabe aquela velha história: boazinha é boba. bom, não é sempre assim. sim, admito que fui boba muitas vezes. mas não vou deixar de ser boazinha. eu sou assim, não faço gênero. assim como sei que muita gente que é, e é julgada. falam que é só papel de boazinha. sinceramente, se uma pessoa faz papel, provavelmente não vai conseguir carregar por muito tempo. Por isso acredito que quem é bom é bom de verdade, sem fingimentos. Eu desde que me conheço por gente sou assim. mas, logico que sou brava as vezes , teimosa e tenho milhões de defeitos. não sou perfeita, alias NINGUÉM é. e sinceramente não pretendo ser. quero continuar errando, acertando, aprendendo. e sempre aprender a ver o lado bom das pessoas e de tudo, pois sempre tem.