Ferdinando Miranda Ferreira
Como escrever uma poesia?
Não a como escrever, poesia se sente.
Pois como escrever o amor?
Quando se ama e como voar se solte no vento e a onde ele lavar suas mãos, serão ditas as mais belas palavras.
Quando tudo parece que esta bem vem o vento e derruba oque construí, eu sorrio, me levanto, caminho e brinco, mas la no fundo só oque eu queria e fugir para um lugar desconhecido me afastar de tudo e de todos se sentar em uma sombra e chorar!
Não busco amores nem paixões, busco amizades,amizades que possam provar com o tempo que tudo pode realmente valer a pena!
"As vezes tomamos decisões que nos machuca, mas sabemos que e o certo a fazer, no fundo só queria que tudo foce diferente e ai tudo ia ser especial e único..."
Não entendo direito o que a vida quer de mim, então me sinto meio fora do contexto, meio desconfortável, como se eu não fizesse parte deste mundo, como se eu fosse diferente de mais para amar e ser feliz!
As vezes em vez de escrever belas palavras eu me sinto amargurado e com uma dor que me corroê por dentro, não sei distinguir se é saudades, arrependimento ou qualquer outra coisa ruim, sei que dói tanto que as lagrimas que deveriam sair não saem e eu engulo cada uma delas e sorrio, por que por mais que doa minha fé é grande e ainda tento acreditar que a uma esperança!
Por que ter tanto medo de viver, por que ter medo de tentar, o mundo gira e a sua vida pode ser diferente, mas no final todos vamos terminar no mesmo lugar... Então tenta entender..."
Prefiro morrer vivendo que viver morto!