Felipe Wolf
O amor é um sentimento que pode construir algo imenso por um longo tempo mas tambem pode ser destruido em questão de seguntos.
Não é que eu perdi a esperança no amor, ele já me magoou tanto, pode até parecer que eu não acredito mais nele, mas se tem uma coisa em que eu me agarro é o amor, se tem uma coisa que eu me agarro é você.
Sim eu me apaixonei, sim eu te amei, sim eu passei por inúmeras coisas mas o final é sempre o mesmo, sim eu tambem quebrei a cara por esperar muito de uma pessoa que deu muito POUCO.
Eu te amo. Por mais que você não me ame eu consigo conviver com isso, com um fato de ser um entulho na sua vida pois só o fato de eu te ver todo dia ja me faz feliz.
Odeio gente certinha. Gente certinha é um saco. Elas vivem fazendo coisas certinhas e isso me irrita.
Ouvi dizer que a esperança é a ultima que morre, bom a minha ja morreu faz tempo mas o amor ainda está de pé.
Era só mais uma noite de inverno. Eu estava sentado no telhado contando as estrelas, havia uma infinidade delas, não sei quantas vezes eu perdi a conta mesmo assim não me cansava de fazer aquilo, pode parecer idiotice mas eu sentia que aquilo me completava, aqueles breves momentos me faziam uma pessoa melhor. É claro que eu sentia sua falta, mas isso ficou entre eu e as estrelas. Infinitas estrelas.