Felipe Nost (Felipe Ferreira)
Eu mudei pois tinha que mudar, eu me afastei pois tinha que me afastar, eu busco o amor que há na paz, nos amigos, nas pessoas, nos sorrisos, tal alegria que encontramos em poucas pessoas, em poucos lugares, hoje estou aqui, hoje eu vi, eu percebi que nem sempre precisa ser uma pessoa o motivo de um sorriso ou de alegria, percebi que o próprio motivo é a vida, todo dia é uma nova oportunidade pra ser feliz, e essa felicidade se encontra em si.
Não tente esquecer o passado, nem adivinhar o futuro, só viva o seu presente, o nosso presente, viva intensamente…
Eu só quero ter paz, um grande jardim, flores, não pra mim, mas pra eu ir lá fora e todo dia colher, uma pra você, tirar todo dia um sorriso de você, sorrir, amar e viver, não quero bens materiais, muito menos dinheiro, quero o seu abraço, acompanhado de um beijo, seguir contigo pela trilha do desejo, quero viver em paz, com alguém, alguém que me faça bem, que ria das minhas piadas e venha comigo nas minhas caminhadas, alguém que fique comigo pelo o que sou e pelo o que faço, o que adianta ter dinheiro, bens materiais e não ter felicidade de fato ? Eu só quero ter alguém pra viver intensamente ao meu lado.
As vezes deitado, no escuro juntamente com o silêncio, penso e reflito e vejo que preciso, de alguém, alguém pra cuidar de mim, alguém pra amar, alguém pra ter, alguém pra escutar as minhas piadas idiotas e mesmo assim sorrir, sorrir pra mim, queria ser o motivo do sorriso de alguém, ser feliz, entre abraços, beijos e sorrisos infinitos, queria apenas ter alguém, junto, perto, comigo.
Meninos também amam, meninas também traem, meninos também tem sentimentos, e nem todas as meninas ligam pra isso…
As vezes me pego sozinho, olhando pro céu, admirando as estrelas, admiro as estrelas, porque o brilho que há nelas, é o brilho que falta em nós, no nosso olhar, na nossa alma.
Me lembro das redaçoes do tempo de escola, eu fazia porque mandavam, hoje eu escrevo por prazer, pra mostrar o que sinto, o que penso e o que faço.
O que eu escrevo vai ficar pra sempre, daqui a 10 anos, vão ler um dos meus textos e vão entender o que escrevi, ou até mesmo sentir o que eu senti, faça mais do que existe, faça algo pra ser lembrado, faça sentirem saudade de você, não de tudo que você tem, mas pelo o que você fez e é
Estou eu aqui, restruturado mais uma vez, com controle de tudo que sinto, que penso e que falo, amor nem sempre é aquela coisa bonita de fato, em um simples piscar de olho, tudo viajo, reflito, minha mente vai ao alto, será que se vale a pena está apaixonado ? Ou gostar de quem não está do seu lado ?
A cada dia me restruturo mais, a cada dia curo as feridas da ilusão e a cada dia acredito menos nas pessoas, porque eu sei que pessoas mentem.
Amor é um sentimento distante, depois da margem, eu não serei ousado em toca-lo novamente, deixe-o numa margem distante, numa margem de paz.
Sou um poeta do novo século, não escrevo apenas poesias, faço das minhas palavras meus versos, prosas e textos, e no meio, disso tudo, persisto em escrever o que sinto, transformando milhares de sentimentos em simples palavras lidas e interpretadas por vocês, as vezes me embolo no meu proprio contexto, as vezes nem sei o que sinto, as vezes minhas palavras são gritos que são apenas ouvidos, por mentes fortes e ao escrever cada palavra, continuo a minha jornada, em busca de amor, em busca de felicidade, em busca de paz, em busca da pessoa amada.
Amor, me dê um copo de café, me deixe um tempo no computador, me deixe escrever o que eu sinto, me deixe falar da minha vida, me deixe escrever poesias, me deixe escrever de amor, me deixe transcrever o que sinto em palavras, me deixe escrever cada coisa pensada, me deixe na paz do amor, aonde a felicidade exala.
Valorizo abraço, beijo, zuações, brincadeiras, carinho, quero alguem que fique ao meu lado pelo o que sou, não pelo o que tenho, dinheiro não vale nada pra quem procura felicidade.
Eu sou daquelas pessoas antigas, que ainda procuram amor nesse mundo, mesmo sabendo que não se há muitas pessoas que amam, a esperança é a ultima que morre, e o que eu sinto está vivo dentro de mim, anjos tem função de proteger as pessoas que amam, sempre irei proteger quem amo e quem me faz feliz ou até mesmo sorrir, porque as pessoas que tenho em volta de mim, são as melhores do mundo e peço obrigado a tudo que eles fazem, essas pessoas que convivem e vivem comigo, são as pessoas que me fazem lembrar que ainda existe amor e que ainda vale a pena amar.
Admiro casais felizes. Mesmo com todas as dificuldades de um relacionamento, eles se mantêm juntos e firmes, alegres e felizes, isso sim eu valorizo, o amor, entre a loucura e um pouco de sanidade, imagino que um dia terei alguém que irá me fazer feliz, enquanto isso só admiro os casais felizes, porque eles sim são as raízes, da vida e do amor.
Existe milhares de poetas perdidos e bons no mundo, assim como eu, eles transcrevem sentimentos, assim como eu, mas pode ter certeza que no mundo inteiro, não vai ter alguém que te ame assim como eu…
Todo dia vai aumentando e não acaba esse maldito drama da minha alma, insisto em seguir em frente, mas no final não dá em nada, me perco no que sinto, escrevo minhas palavras, sentimentos melancolicos e diversos, batidas do meu coração se conectam a minha alma, será que esse mundo está perdido ? Ninguém dá mais valor a nada, coraçoes despedaçados, não consigo esquecer quem me faz falta, por mais que eu diga que quero que você se foda, essa não é a verdade, são simplesmente algumas palavras, o que sinto por você não se alterou em nenhum segundo, o que se alterou foi você mesma, terminou, sumiu, desapareceu, finge que não existo e eu não persisto em nada, sei que não me ama, acho que nunca me amou, mas mesmo assim me pergunto, porque até comigo você mudou ? Em que você se transformou ?