Felipe Neto
Julgamo-nos tão espertos, tão analíticos, tão maduros e, no final das contas, somos todos formados por medos, inseguranças e sonhos. Criticamos e condenamos aquilo que não somos, mas que nos incomoda e, se por fato tomamos a premissa, não podemos dizer que somos indiferentes. Já dizia Dona Maria: “nenhum dos pregos misturados na caixinha toma martelada, apenas o que sai dela”. Virar alvo de críticas me ensinou, principalmente, que mesmo na pior das análises não há a indiferença. Isso, por si só, é razão para sorrir.
Chamei minha mãe e meu tio para um passeio, pegamos o carro,
entramos no Buraco do Padre e tomamos o caminho do shopping.
Eu adoro pasta de amendoim. Se alguém quiser me dar um presente, um dia, é só ir numa importadora e comprar uma daquelas pastas de amendoim americanas, sabe? É uma delícia, você coloca no pão, no biscoito e até faz doce.
Amigos, morar sozinho pela primeira vez não é fácil. É assustador descobrir que sua roupa não sai milagrosamente do cesto de roupa suja e aparece limpinha, passada e dobrada na sua gaveta.
Lavar cuecas no banho é uma tarefa que nenhum homem consegue suportar por muito tempo. Não foi à toa que chegou um momento em que eu precisava escolher a cueca de acordo com a que estava menos suja, através do teste da fungada. Nojento?
A única diferença entre uma pessoa que conquistou seus sonhos e uma pessoa que não realizou é que uma conquistou e a outra não. Pense nisso.
E quando alguém te ignorar no Whatsapp, simplesmente não ligue, lembre-se: você já era ignorado antes, apenas não sabia disso.
Afinal, amor é amor... Não se esconda em arrependimento, apenas ame-se e você estará no caminho certo.
O segredo da vida é você justamente juntar toda a sua coragem e fazer aquilo que achou que teria medo demais para fazer.
Existem momentos em que se deve fazer a paz. Momentos em que se deve fazer amor. E, principalmente, momentos em que se deve fazer café.
A política não vive de salvador da pátria. A política vive de engrenagens, de diálogos, de convivência dentro do ambiente que se faça política de fato.
Na minha opinião, precisamos apontar erros para o crescimento. Faz parte do processo de amadurecimento. Eu aprendi isso na dor, mas é necessário para a evolução.