Fátima Hem
Caminhando para Iluminação - Esta cada vez mais claro que o ritmo menos acelerado nos permite desconectar e desligar as turbinas mentais do volume de informações que chegam a assustar e até mesmo fazer com que alguns desistam de sonhar ou reconhecer -se como um ser humano CRIATIVO. Será que existe uma alternativa para essa realidade? Sim! Um upgrade nos pensamentos, no sentido figurado é a viagem mais sensata e consciente para dentro de si.
Para sentirmos a jornada da vida cotidiana voltada para aquilo que transcenderá pela espiritualidade pessoal ou COLABORAÇÃO precisamos deixar para trás o que não nos servem mais e assumirmos a bela caminhada pelo processo de inspiração (iluminação) encarando a vida com alegria e bom humor deixando de culpar os outros por tudo. É o que chamo de ‘’Luz própria’’ que cada ser Humano possuem.
Sair das esferas circunstanciais dos velhos padrões, diminui o estado evolutivo onde os paradoxos e estigmas do poder limitantes impedem que a Lei da Simpatia Universal funcione na nossa vida. Que a humanidade não se esqueça de olhar no espelho e enxergar o quanto Belo, Grande e Bom é SER.
'' Uns dos principais problemas enfrentados pela humanidade é não saber muito o alcance e a importância da liberdade de escolha tanto para o SIM como para o NÃO, tudo é uma ESCOLHA. Esta ideia estreita as opções e compra o SILÊNCIO muitas das vezes mantendo aparências e disfarces . A chave que representa a força para qualquer projeto de vida é tão antiga quanto o próprio homem que deve ‘’debruçar’’ na consciência em perceber o mundo caótico sobre os aspectos fundamentais da existência.
Assim, uma simples consequência da percepção humana vista pela dualidade sem assegurar o equilíbrio pode ocorrer os limites da realidade; a única especificidade do processo evolutivo está no fato de que, estamos aprendendo sobre a Lei da Simpatia Universal harmônica e expansão do HOMEM pela Neutralização, certos de que desejamos nos libertar da raiva, medo, inveja e criar uma mente de HOMENS livres''.
“Conhece-te a ti mesmo”: Sobre a palavra Poder, relaciono ao autoconhecimento que contém a essência da vida no interior do ser humano. Tudo se torna possível: primeiro, porque em todas as circunstancias e situações podemos desenvolver o autocontrole e capacidade de alterar o comportamento. É preciso estar disposto e assumir uma nova postura. Não podemos ficar de fora, acredito que a FÍSICA DO AMOR, de acordo com cada tema é uma metodologia que torna o caminho mais fácil. Se desejamos FELICIDADE e PAZ, é preciso mudar. Definir objetivos, escolher viver por eles, esse é o PODER que nos possibilita manifestar o DESEJO REAL para sair do lugar para construirmos a nossa realidade pela tríade: pensamento, sentimento e ação muito consciente pela Lei da Simpatia Universal.
“E se me perguntarem seu nome o que lhes direi? Diga que eu sou o que sou. Este é meu nome (Eu Sou)”. Êxodo 3:14 -14.