Farah Bucater
Foi quando parti meu coração, sim, e ainda assim, rasguei a minha alma que mais tarde se transformou em água nos meus olhos (livro A Catarse)
Enxerguei que tudo o que eu planejei, nascia, mas estava tão longe de acontecer que vinha a morrer antes mesmo de ter a chance de viver.
Nem sempre é fácil respirar, principalmente aqueles que possuem um coração severamente apaixonado.
Para nós o problema é se desvencilhar, se convencer todo dia de que tudo tem um fim, até os sentimentos mais puros padecem perante a frieza humana e que nossa juventude é só uma vaga idéia de eternidade.
Contive essa minha ânsia de querer tudo, não ter nada e lembrar que as coisas pioram um pouco antes de melhorar.
O que acreditei um dia ser tudo hoje não é nada, a certeza para mim é uma doce desilusão cortejada pelo passado que não me assombra mais.
Nessa vida um dia se é o ator e no outro o expectador, pois, nem sempre realizamos a ação, pelo contrario, muitas vezes reagimos a ela.
Esperar do amor à constância é algo impossível, é como desejar todos os dias frutos de uma arvore que ó os produz na primavera.
Senhoras e senhores, é fácil, vou explicar, me alimento dos comentários das pessoas que me acham louco, que são convictos da minha tristeza e acham que estou derrotado.
Não esfrie seu coração, tudo o que você precisa é de um sorriso sincero, hoje é outro dia, aprendi isso ontem!
Quando um prédio desmorona, as pessoas se assustam, as ruas a volta ficam confusas e cheias de fumaça, então, foi quando percebi que algo em mim desmoronava, talvez fosse o amor...
As vezes se perder é o melhor caminho, enfrentar o desconhecido e tudo aquilo que me cerca, o destino.
Andam dizendo que as pessoas emotivas não usam a razão, é que eles não sabem que a emoção é a razão apaixonada.
Se fosse para contar as vezes que já fui injustiçado e aqui sofri, já estaria desanimado e pronto para desistir, mas lutar e vencer já fazem parte de mim...
E todas as noites antes de dormir eu repito para mim mesmo, o mundo é redondo e está sempre a girar, o que é meu cedo, ou tarde ele trará
A sensibilidade impregnou minha alma e enalteceu meu coração em uma oração sublime, de fato, a vulnerabilidade evidenciava-se em mim. Neste momento em todo meu ser nunca se ouviu um grito tão solene, um raciocínio vivido que em impulso aos meus sentimentos expressou-se por uma lagrima que sucumbiu este pobre rosto estático e o vento se encarregou de levar dos meus lábios a unica palavra que não quis dizer, adeus.
Se cada pessoa é um ser, e cada ser é uma casa, a luta começa todos os dias antes de colocar os pés na rua, acredite, a batalha mais importante é contra si.