Fabrício Lipcke.
Religiosos não poupam palavras em poder declarar que Deus é bom e maravilhoso. Mas geralmente o que costumamos presenciar por todo o mundo, são crueldades e tragédias. Isso me leva a pensar que, ou esse Deus não existe, ou nossos conceitos de "bom" e "mau" estão em completo desacordo com os desse Deus.
Seja qual for essa força misteriosa que rege todo o universo, percebo com um certo ceticismo que ela tem uma certa tendência a unir vidas que são idênticas — duas vidas feitas uma para a outra, ou como são denominadas nos mais singelos romances de: "almas gêmeas". Isso desafiou o que antes eu tinha como impossível, (...) mas agora sou levado a acreditar cegamente nessa força, pois, apesar da imensa distância, ela fez a união entre você e eu.
Se existe esse ser divino que por muitos é chamado de Deus, percebo que essa divindade é provavelmente deveras desconhecida da humanidade, não sendo de caráter pertencente a sequer uma religião existente, pois ele não se encaixa e nem corresponde às características posto por elas.