Fábio Vasconcelos

Encontrados 3 pensamentos de Fábio Vasconcelos

Todo mundo já teve ou tem um amor, independente de que esteja com outro(a)... aquele sorriso, radiante, que sempre mexeu com você, volta. Quando isso acontece, as sombras exiladas no passado voltam a te atormentar. Aquele medo de errar, medo que aquele sentimento desperte novamente... E a pessoa que comigo está? E se eu machuca-la? Aquele momento que sua mente paralisa-se em só um pensamento. “Como saio disso?”.

Inserida por FabioVasconcelos

E aquele sonho que você teve com a pessoa amada, todo um futuro que foi programado? Da casa que comprariam para os filhos que iriam ter, as viagens para fora do país. E do nada, por um simples deslize, por um pequeno problema que se tornou GIGANTE, problema que mais parecia uma discussão, daquelas, que sempre tinha solução no fim do dia. Do nada aquele sonho acaba ai um sempre acaba caminhando mais rápido, assim deixando o outro para trás. Ai você perde a noção do que está acontecendo ali, perde seu sustento. Ai vem o medo que acaba corrompendo aquela pessoa valente que você era, complementando ainda mais sua angustia, seu corpo fica mole, sua cabeça começa a dar voltas, não conseguindo mais reter tantos problemas, bate aquele inconforto que você já mais sentiu, algo que é fora do comum. Ai naquele momento, você para pra pensar “somos tão jovens” ai que sua coragem volta, seu orgulho se desmancha, para ir atrás da pessoa amada, bem que você fez de tudo para traze-la de volta mais ai o “tudo” ainda é pouco, o sentimento que ela sentia acaba sendo corrompido por certezas e incertezas e é exatamente assim que as pessoas funcionam. Seu mundo acaba viciando-se em drama, sentindo-se apenas atraído pelas coisas que te trazem traumas, mas ainda há tempo pra tudo.
Como se não bastasse cria-se um distanciamento irreconhecível entre os dois e sem saber de nada, só esperando e clamando para que isso acabasse, só que nada acaba. Mais um dia se vai. Mas amanhã é outro dia, quem sabe isso não se resolve? Mesmo sabendo que se nem uma mudança ocorrer, outro amanhã à de vir, um amanhã que algo poderá acontecer. E vou alimentando essa esperança dia após dia. Vocês vão se tornando cada vez mais estranhos e irreconhecíveis. Você envelhece e ela fica a cada dia mais linda, você começa a procurar novas opções, quem sabe um novo amor? Cada um vai para um lado viver suas respectivas vidas, conhecendo novas pessoas habituando-se a novos lugares. Então, aquela pessoa que você estruturou toda uma vida juntos acaba conhecendo outra pessoa, se apaixonando. Eis que seu coração se parte, vem aquele frio na barriga parecendo que nunca iria acabar, a raiva vem o seu sangue ferve consequentemente a esperança acaba e você percebe que saudade de mais atrapalha e não traz ninguém de volta. O pior sempre vai ser que isso tudo vai estar bem ali, escrito na sua memória, até mesmo depois de 30 anos ela vai estar lá, na sua mente olhando pra você. Agora é a hora de aprender a conviver com isso, ninguém morre de amor, erga-se vá viver a vida por que dias melhores à de vir.

Inserida por FabioVasconcelos

Parabéns, meu grande amigo Odair Flores, das noites da SaudadeFM. Momentos difíceis de mudanças na minha vida, de costumes, de cidade, que com certeza foram atenuados com suas músicas logo que a estação entrava na sintonia no meu rádio ainda na serra. Sua voz foi uma grande referência e uma ótima companhia para mim durante todo esse tempo. Fazia questão de te acompanhar até o final do seu programa. E fechava assim a minha noite. Muito obrigado, amigo, e um Feliz Dia do Radialista!

Inserida por odairflores