Fabio Silveira
Somos uma metamorfose de sentimentos , somos normais beirando a loucura, temos a essência da vida e da morte espalhada por todo nosso corpo e só você é que vai decidir qual é a sua cura.
Não acredito em coincidências. Acredito em sinais e a todo momento eles estão presentes, basta parar de olhar apenas pra si mesmo.
Muitas vezes não demonstramos nossos verdadeiros sentimentos e quando passar o tempo poucas serão as oportunidades de poder compensar o tempo perdido já que muitas vezes é mais conveniente sofrer do que lutar para ser feliz .
Aproveite cada momento para que no final você possa sentar na varanda com aquela pessoa que você escolheu para estar ao seu lado, olhar pra ela e dizer que faria tudo de novo pois a graça da vida é olhar pra trás e ver que tudo que fizemos valeu a pena !
Somos frágeis, não entendemos quase nada do verdadeiro significado da vida, passamos muito tempo dando valor pra tudo o que não podemos levar desse mundo e assim perdemos muitos anos e quando descobrimos o que realmente é importante para nós aí vem o desespero de querer recuperar todo tempo que perdemos e fazer naqueles últimos momentos aquilo que deveríamos ter feito a vida toda.
Quero apenas respirar um ar mais puro ou ver o sol nascer e iluminar nossos pensamentos e assim parar de pensar desesperadamente em tudo e apenas pensar em nada!
A felicidade é um sentimento que precisa vir de dentro, precisa ter bases sólidas e nada mais sólido do que nossa própria alma!
Com a música me sinto mas leve, ela me faz ver cores diferentes e me leva pra lugares que nunca chegaria.
Ter um dom é ter a certeza que não estamos aqui por acaso.
Não podemos nunca perder as esperanças porque o poder de conseguir o que quisermos só depende da força que está dentro de nós e essa força é o termômetro que vai medir a temperatura das nossas vidas.
Mas o que precisamos saber é dosar a nossa personalidade, porque não é inteligente falar tudo o que pensamos senão viraremos vitimas de nossas próprias palavras.
A maior referência é quando temos do nosso lado pessoas originais , pena que ser original hoje em dia é démodé. Sendo assim eu confesso que prefiro estar fora de moda.
A decisão certa muda sua vida, a decisão errada também.
O mais interessante é que as vezes a decisão errada te faz entrar no caminho certo.
Se amanhã precisarmos uns dos outros para sobrevivermos eu realmente tenho medo do que a humanidade pode se tornar em meio ao caos.
Não podemos abrir mão das nossas obrigações nem mesmo por um dia. Será então que a liberdade que temos é mesmo real?
Cada dia queremos mais , cada dia exploramos mais e quando percebemos estamos presos dentro de nós mesmos, dentro do nosso egoísmo.
Somos energia pura e como ímã atraímos aquilo que sentimos, então quando não entendemos como certas coisas aconteceram podem ter certeza que o universo fez sua parte.
Precisamos resolver mil coisas, agradar mil pessoas , dar mil desculpas, pagar mil contas.
São muitas coisas para fazer e outras vezes poucas coisas a serem feitas de verdade.
Simplificando as pequenas coisas você poderá notar o resultado em seu dia a dia , em sua vida.
E para que isso aconteça temos que mudar nossa forma de pensar , já que nosso cérebro está viciado em nos condicionar a labirintos.
Por isso prefiro não agradar a maioria porque não é ela que dita o ritmo de como as coisas deveriam ser porque se assim fosse, estaríamos vivendo tempos melhores.
O tempo não é nosso inimigo como muitos dizem , ele só estará contra você se você estiver indo na direção contrária.
Acreditar é estar em vários lugares ao mesmo tempo, imaginar sua vida de outras formas, daqui a alguns anos ou daqui alguns minutos.
A beleza está em todos os lugares mas seus olhos condicionados a enxergar à quase um palmo do nariz, não conseguem notá-la.
Estar em silêncio é tentar encontrar as respostas dentro de si ,é saber a hora de calar ao invés de ferir as pessoas com palavras mordazes.