Fabio Junqueira Franco

Encontrados 7 pensamentos de Fabio Junqueira Franco

⁠Senhor Deus. Transforme todo desaforo em bênção. Todo mal desejado em bênção derramada. Em nome de Jesus. Amém !!!

⁠Entre olhares que se cruzam e pensamentos repetitivos. Ah que dia bom pra dar uns "perdidos". Perdidos e se achados dentro um do outro. Segredo bem guardado. Ah que dia bom pra não ser achado. E sim dar um "perdido"....

Fabio Junqueira Franco

⁠Sobre pessoas que se vão...

Pessoas vem e vão em nossas vidas pelos mais diversos motivos. Desde mudanças de endereço, telefone. Carreiras profissionais diversas e etc. Algumas idas são alívios. Outras eternas saudades. Agora, quando leio ou ouço sobre "descartar pessoas" simplesmente por "incompatibilidade de ideais" isso me machuca. Me dá idéia sobre a "descartabilidade" de uma pessoa. "Hoje você me serve. Amanhã já não mais". Isso é falta de visão além de pura irresponsabilidade emocional. Cortar laços as vezes é necessário. Mas gosto das coisas claras e bem esclarecidas. Coisa mais doida do que a morte é a dúvida da vida.

Fabio Junqueira Franco

⁠Carinho não é pra qualquer um. Dentro de nosso coração todos temos um rol de pessoas que o merecem. Mas algumas transcendem ele. Ainda me pergunto como uma pessoa pode ser linda por fora e por dentro se todos temos defeitos. Deve estar bem escondido esse seu ou quem sabe nem exista mesmo.

⁠Você ê como a galaxia de Andrômeda. Distante, talvez inalcançável. Mas nem por isso deixa de ser bela. Admiravel.

⁠Procurei a beleza...
Encontrei contigo.

Mas uma coisa ainda mais bela que a beleza achei...
Quando olhei para teu coração.

Para alem da casca. Desejável sim...
Achei ternura e um coração de bem sem fim.

⁠Sobre a amizade que carrego pulsando no peito. Coisa mais linda. Forte !!! Tão forte que as vezes me confunde e parece com as famosas borboletas no estômago. Ahhhhh !!! Mas o que fazer com tamanho sentimento impetuoso latejando em minhas veias. Não sei ao certo. Mas a intuição me leva a cultivá-lo na certeza de coisas melhores vindouras. E que o tempo (ah o tempo) faça seu trabalho. Sedimentando e cristalizando o que for bom. E varrendo o que não for.