Fabiana Ribeiro

Encontrados 2 pensamentos de Fabiana Ribeiro

Bom dia!

Estou fazendo um recrutamento e o mesmo consiste em uma seleção altamente rigorosa, quero as pessoas certas para compor o quadro de funcionários do meu fluxograma, conhecido também como árvore genealógica, a empresa se chama Minha Vida, foi recentemente inserida no mercado, atuando desde 1986, há 22 anos possui um quadro com poucos e extrordinários funcionários, distribuídos em escritórios localizados nas cidades de São Paulo e interior, Salvador - BA, Minas Gerais - MG, Rio de Janeiro - RJ e também está presente na Espanha e Itália.

Focada no gerenciamento de comunicação e contato social, a Minha Vida é uma empresa 100% nacional. Certificada globalmente por normas, possui uma aliança, vínculo de afetividade extremamente consolidado com seus pais. Minha Vida tem um forte portifólio em carinho para com os colaboradores.
Nossas unidades, são compostas por especialistas altamente qualificados e extremamente comprometidos com o sucesso dos integrantes. Cada unidade possui objetivos próprios e bem definidos, porém atuando em total sinergia.

Nossa Missão é proporcionar ao cliente-interno o melhor com amor, carinho e compreensão, garantindo-lhes assim tranqüilidade, satisfação, entre outros.

Valores da Minha Vida, nosso pessoal é altamente profissional, comprometido e afetuoso nas relações com os clientes internos e externos. Para isso tem suas atenções orientadas para:

Confiança

Transmitir tranqüilidade, experiência e segurança.

Agilidade

Fazer com que o cliente ganhe tempo.

Resultados

Oferecer as melhores soluções frente às necessidades do cliente e requisitos do processo da Minha Vida.

Transparência

Manter clareza em todas as informações de interesse mútuo.

Você está recebendo este e-mail, porque é com enorme satisfação que venho comunicá-lo que você está sendo convocado para fazer parte desta equipe, aonde participou de todas as etapas e devido ao seu êxito nas atividades propostas, passou na seleção !

Parabéns por entrar para esta equipe a qual chamamos de família, que na empresa da Minha Vida você possa alcançar vários outros cargos oferecidos pela mesma, como as de anjo protetor insubstituível, amor da minha vida, anjo consolador e compreensível, dentre outros, e que no seu desenvolvimento interno na minha empresa você desenvolva mais e mais o ato de perdoar, de dar um abraço nas horas oportunas e inoportunas, também serão bem vindos, beijos e conselhos que inspirem a alma.
O nosso presidente ao contrário dos demais que dizem presidir por aí, é um ser altamente compreensível, misericordioso e que sempre irá te ouvir quando quiser falar, não há necessidade de marcar hora para estar com o Excelentíssimo, Onipotente e Onipresente.

Atenciosamente,

Fabiana Ribeiro
Diretora Majoritária - Minha Vida
"Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e seu compromisso com o meio ambiente e com os nossos custos"

Debaixo D’Água

Sabe aquele sonho onde você esta debaixo d’água e tem certeza que vai se afogar; você pode sentir o ar deixando seus pulmões e o medo te dominando cada vez mais; você tenta gritar, mas não há ninguém lá para te ouvir, apenas aquela imensidão azul te encarando de volta com um sorriso torto no rosto; você começa a nadar, se sacudir, se remexer para conseguir respirar novamente, mas nada o que faça poderá lhe libertar daquele estado de desespero e tudo o que resta é esperar a morte lhe alcançar.
É assim que me sinto quando, por inúmeras vezes, tento convencer meus pais a pararem de fumar. Sinto que tudo o que eu digo é inútil aos seus ouvidos, não importa o quanto eu fale que eles têm o poder de parar, que eles conseguem fazer aquilo, que podem viver sem aquele ridículo pedaço de papel. Sim, tem vezes que desisto de tentar, não sou tão forte quanto outras pessoas, nem tão insistente, mas cada vez que escuto o barulho do isqueiro ou sinto aquele cheiro nauseante, vejo um pedaço deles sendo arrancado fora. Provavelmente, se eu lhes contasse isso, diriam que eu sou dramática demais ou meu pai faria algo como não dizer nada e acender outro maldito cigarro e minha mãe me direcionaria um olhar triste e falaria que esta diminuindo, me contaria quantos cigarros fumou no trabalho ou prometeria, pela milionésima vez, que pararia com o vício.
O que eu não consigo aceitar é que eles veem e sentem o que isso esta lhes causando e não conseguem ter o mínimo de piedade consigo mesmos, chega a ser revoltante. Mesmo assim, devo confessar que sinto mais raiva de mim do que de meus pais, pois não sou capaz de fazê-los parar, me culpo por ser tão fraca frente a quem eu amo e sinto o ódio a aquele pedaço de desgraça crescendo dentro de mim como um chama envolta por gasolina, me sufocando cada vez mais, me transformando em cinzas inúteis já que chega uma hora que você cansa de ouvir sempre a mesma coisa, cansa de pedir sempre a mesma coisa, e quando se da conta, só há aquela neblina cinza te encarando de volta com um sorriso torto no rosto e tudo o que lhe resta é esperar até que eles se afoguem.

Inserida por RibeiroFabiana