Fábián László
ANJOS VERDES
As plantas são "anjos" que Deus enviou à Terra com a difícil missão de nos ajudar a lembrar quem somos nós.
Esses anjos são incapazes de se mover, emitir som ou ver.
Escolheram viver de forma "silenciosa" e "meditativa".
E, se "falam", sua "voz" é puro perfume.
Um perfume repleto da luz do sol, luz essa, capaz de iluminar nosso interior nos permitindo enxergar nós mesmos, transformando-nos.
MARCAS
"As marcas "tatuadas" pela vida em nosso corpo e nosso "coração" são um testemunho de aprendizado, força e sabedoria que nenhuma pele limpa e nenhum "coração" sem sofrimento atestam. Amar em si mesmo essas marcas é como amar os rios, vales e montanhas que trazem consigo a história da mãe Terra. Tudo que está vivo, desde homem, animal, árvore e o próprio planeta, se "tatua" naturalmente com "estrias", "rugas" e "linhas" cheias de sua própria bela história. Ver e entender isso é um dom apenas para aqueles que aprenderam a amar sua própria trajetória nesse mundo."
EXISTÊNCIA
Quando milhões de "gotas" de "emoções" se aquecem, evaporam e vão para o "céu".
Lá fervilham em "pensamentos", formando "nuvens" com formatos os mais diversos, brancas ou tempestuosas, e assim, recaem novamente sobre o "corpo", lhe infundindo um movimento ao qual chamamos de vida.
VERBO
O perfume dos óleos essenciais é o "verbo vegetal", o meio através do qual as plantas se comunicam, já que as mesmas não possuem o dom de falar.
Saiba que a MÃE NATUREZA
Nos emprestou seus olhos verdes, cor das matas, para vivermos em paz.
Nos seduziu com seu sorriso, belo em flor, para encher nossos dias de alegria.
Nos encantou com seu suor, puro perfume, preenchendo de amor e felicidade nossa alma.
Nos presenteou com seu corpo, coberto de cascas e folhas, para curar, em dias difíceis, nosso ser.
Nos doou seu próprio corpo como alimento para que a chance de existir nos fosse dada.
Nos elevou espiritualmente, dentro de sua Igreja chamada Floresta, onde a vida prolifera e a harmonia de seus filhos nos serve de exemplo para nosso próprio crescimento.
E, em troca, ELA apenas pede para ser acarinhada e que cuidemos de seus filhos, nossos irmãos, para que possamos continuar existindo todos nesse planeta chamado TERRA.