Evelyn Silva
"Você é o meu céu, deixe-me ser as suas estrelas?
Você é o meu mar, deixe-me ser as suas águas?
Você é o meu deserto, deixe-me ser a sua cede?"
O que somos?
De onde viemos?
Para onde vamos?
São perguntas, ou melhor questionamentos do dia-a-dia do ser humano...
Todas essas respostas estão em nosso meio, mas a ignorância do homem, limita ele ao seu próprio espaço, então deixando essas respostas a "vácuo".
"Seria bom nós vivermos até os 130 anos com as pessoas que mais amamos, por que veríamos que a vida não é apenas uma brincadeira de morto vivo, e sim que vencemos ela... "
Uma simples música tocada ao som de violinos, Celos e violão... que faz um sentimento, uma escolha, vir atona...
E logo assim vem uma lágrima que se escorre pela pele seca, alguns milímetros de água que contém lembranças que por alguns momentos foram felizes até que vieram outros e viraram trevas na escuridão, milímetros que pesam uma tonelada de amargura, sofrimento, felicidade, vingança, que nos faz sentir culpados pelo o que poderíamos fazer e não fizemos, por corvadia ou por se sentir acomodados pelo momento vivido, e infelizmente esquecemos que o tempo não volta, o que volta é a vontade de voltar no tempo, mas é ai que damos conta que já é tarde para consertar o que já se passou.
E então sofremos por culpa própria, por não ter aproveitado quando tinha que ser aproveitado ou senão por não querer acreditar que já se passou, que não tem mais volta, e querer ficar batendo na mesma tecla do teclado, querendo viver o passado, mas lembre-se, não existe música com apenas uma nota, então é preciso acordar e continuar lendo a partitura e tocar várias notas para que a música seja compreendida não pelos outros e sim por você próprio.
Que sua música é você quem escolhe como quer tocar, seus rítimos, seus conjuntos de breve e semi-breve, das claves de Sol ou de Fa.
Apague o que aconteceu no passado, e comece a escrever sua própria música, sem que pessoas te pressionem e faça você escrever a sua história, do jeito delas, a história, sua música quem escreve é você.
Amigos são para sempre!
Existem aqueles amigos que não não podem ser comparados a nada, realmente nada...
Existem aqueles que são loucos, e que você os escolhe, pois talves a loucura que eles tenham, possa ser parecida com a sua e suas diferenças, fazem vocês se tornarem mais parecidos... (Hebert, Rian Lucas, Emannoel, João Raphael, Carlos)
Tem também aqueles que são mais calmos, e pra morrer de repente, demorará 30 anos (Isabella, Tatiane, Talita, Luana, Vitória e Stefany)
Existem também aquelas amigas mais velha como você, que nos ensina o como viver é uma grande virtude... (Marilia )
Tem também aqueles que repassam o que sabem para os outros também possam saber e fazer igual tanto quanto eles, e esse eu dedico eles (Matheus, Joás, André)
Bom tem amigo de tudo qua to é jeito, para todos os gostos e modos!
E é por isso que escolhi ter vocês como meus amigos e irmão em Cristo!