Evelyn Dias
Ao mesmo tempo que eu tenho pensamentos prontos para serem transcritos, tenho desabafos para serem libertados. Porque ao mesmo tempo em que tenho ideias, tenho um amor profundo querendo sair de dentro de mim.
Por baixo da energia elétrica que ilumina o meu quarto eu sempre estou deitada no início da noite, procurando aquela luz que adormeceu dentro de mim.
Quero encontrar amores perdidos
Que prometeram nunca me esquecer
E apagar de vez essa angústia
Que tanto perturba o meu ser.
Eu continuo aqui, a mesma de sempre. Mas não igual como você me deixou. Às vezes é preciso esconder um pouco um problema porque a vida nos ensina a seguir sempre em frente. E acredite. Já estou bem longe de voltar a atrás.
Pergunte a ela como se sente, liga pra ela e fique ouvindo a sua voz...
... e mesmo que sem nada a dizer ainda desligue, dê um sinal que foi você quem ligou.
Acredite! Ela vai gostar de saber.
E depois de se estraçalhar no bar, voltou pra casa como se nada estivesse acontecido. Deitou, pensou tanto nele, gritou seu nome, chorou de saudade, e escreveu tudo o que sentia. No outro dia acordou sem se lembrar de nada que havia acontecido. E ficou sem entender de onde veio as flores que estavam na mesinha ao lada da sua cama...
Eu não quero mais isso, e essa coisa de ficar sozinha não é pra mim.
Eu quero muito mais que uma noite solitária em que no momento em que coloco a cabeça no travesseiro é pra você o meu pensar. Quero que fique ao meu lado.
Quero a certeza e não a indecisão de uma busca sem escolha, a mercê de esperanças em que eu mesma idealizo. O tempo passa, e não espera. Cada minuto sem fazer nada é uma perda. E sinceramente, perder você é a última coisa que eu quero que aconteça.
Você diz que está quase chegando e nunca chega. Tento adivinhar seus pensamentos e ter a certeza que é realmente isso que você quer. Mas a única pessoa que eu não consigo decifrar é você. Basicamente, você é o meu mistério.