Evellyn Ponciano
Não olhe para trás, viva o presente e não pense no futuro. Se tiver que ser, será! Faça a sua parte e deixe o destino resolver o resto.
Sabe aquele sorriso que não suporta mais ficar preso? Aquele que quer rasgar os seus lábios por inteiro? Que quer invadir o mundo e acabar com todo tipo de tristeza? Que tem um jeito único capaz de irradiar tudo? Sabe? Então... ando tomando overdose desses sorrisos repentinos!
Hoje revirei o meu baú de lembranças e achei coisas lindas e surpreendentes. Encontrei amor verdadeiro, falsidade, diversão, paz, ciúmes, delicadeza, carinho, sonhos esquecidos, pesadelos vividos, magia, tranquilidade, sorrisos, lágrimas e muita, muita saudade. De colegas, de amigos, de pessoas especiais, de pessoas essenciais.
Saudade de tudo que, um dia, me fez bem!
Não me incomoda saber que falam mal de mim. O que me incomoda mesmo é saber que meu nome está na boca de quem não presta!
Vou engavetar as lembranças, rasgar as fotos e ir ser feliz sem deixar notícias! Cansei do que não me faz bem.
Posso, múltiplas vezes, ser muito amarga, mas não o sou sempre, pois minha essencia é doce! E saiba que, no fundo de muita amargura, encontra-se delicadeza, amor e sonhos!
Sortudo mesmo é o Pequeno Príncipe que contempla o pôr do Sol 365 vezes por dia, só afastando a cadeira!
Talvez eu tenha errado ao não me importar com pessoas que, um dia, julguei não fazerem falta e hoje fazem, muita!