eutrutta
Eu prometi ter o coração gelado mas vc veio quente e foi inevitável, não sei se tá na mesma intenção que eu ou se tá com a msm intensidade, mas eu qr que saiba que eu quero tentar, te observar é um calmante que me dá medo, sou como algo de vidro, te perder ou não te ter me deixaria em pedaços.
Te entrego meu coração e vc dá risadas, não consigo entender o pq, mas fico feliz de vc estar sorrindo, to pronto pra te mostrar o mundo mas só não sei se vc quer conhecer, o meu mundo é diferente dos demais, talvez ame, mas tenho medo de não querer. Mil escritas sobre vc, e ainda sinto que não depositei tudo que sinto em palavras.
Pique olhar de medusa, mas ao invés de me petrificar seu olhar me encanta, falo de vc com um sorriso no rosto até pra um estranho, as vzs me perguntam de quem se trata e eu respondo meio tímido que se trata de uma garota que conheci, me perguntam também se não tenho medo dessa tal doença chamada “amor”, respondo que sim, pois pode acontecer uma tragédia em meu coração, mas eu prefiro acreditar que esse tal de amor seja um antídoto, algo que me cure. Eu sempre amei a noite, o céu desenhado, as estrelas como pingos de tintas, a lua, me lembra vc, por isso passei a amar mais a noite.