Eunatoca7
Acho que preciso encontrar-me, não estou conseguindo sobreviver ao meu próprio abismo...
Logo eu que sempre me achei crescente,me pego na decadência de não conseguir sobreviver as minha próprias memórias,elas me sugam todas as energias,não consigo me sobrepor aos meus traumas,escancaro minhas alegrias e enterro minhas frustrações em minha mente,sem sequer ter piedade de mim mesma,quando será que isso vai parar e será que isso irá parar?
Onde está minha força,onde está minha garra?
Não sei,mas permaneço a me equilibrar.
Passei a vida vivendo uma vida que não é minha,e hoje pago um preço muito alto por simplesmente querer fazer uma correção dos erros que acredito ser a causa de tanta dor,tento me guiar por desejos fúteis,os quais não diz nada sobre mim,mas muda tudo em mim.
Acredito que não mais haverá horizonte se eu não conseguir fazer amanhã,diferente do que eu fiz ontem,e assim caminho nesta tentativa insana de me crucificar,para me liberar.
Confortáveis lençóis,boas comidas e casa confortável não te faz um ser humano amado,e sim um adulto frustrado,quando não bem administrado.
O amor nada mais é do quê o abraço na hora errada e o não na hora certa.
"Sobretudo,nada mais somos do que necessários a nós mesmos, vezes começos,horas exatos,tudo somente para encaminhar um destino"