EuAlbuquerque
Suas redes sociais estão cheias de demonstrações de amor, cheias de casais apaixonados e felizes, cheias de alegria em meio a tempestade que se faz dentro dela... Sentimento, pensamentos, desejos e sonhos, tudo de uma vez, mas o que mais a sufoca são as lembranças. Lembranças de demonstrações de amor que ela recebeu e que depois, revelou- se ilusão. Ela não quer acreditar que o amor não existe, por que sentiu na pele e sabe que ele é incrível e duradouro. Ah moça , se vc soubesse quantas lembranças cabem no coração! E agora, em meio a tempestade dentro dela, parece que os casais das Suas redes sociais resolverem fazer manifestações de carinho e amor, e gritar aos quatro cantos... E ela? Ela só quer paz moça, só quer acreditar que vai se formar e conhecer o mundo! Enquanto ao amor? Ah, quando ele vier e se ele vier, ela vai estar lá, não esperando por ele, mas apenas o recebendo, como se recebe um amigo !
Por que vc não entende meus olhares, moço? Por que não entende que quero estar com vc, quero estar no lugar dela, quero que me olhe como olha pra ela? Por que vc não vê, moço? Que ela não te olha como eu olho, que não quer estar com vc como eu quero...
Por que vc não vê, moço? Que eu, uma amiga, quero sua companhia mais que ela, quero seus beijos mais que ela... E enquanto vc brinca de ficar com ela , eu tô aqui bem perto, mas vc não enxerga. Talvez vc nunca tenha se imaginado me beijando, mas eu já fiz isso por vc, moço. Já imaginei beijos e abraços, até olhares eu já imaginei. Está tudo na minha cabeça, cada detalhe. E até nos meus sonhos vc está lá. Claro que já imaginei cada sentimento e ação quando eu te contasse meu segredo, mas não consigo imaginar um final feliz pra essa história, então fico aqui ouvindo vc me falar dela e rezando pra vc não se apaixonar. Não quero estragar nossa amizade, seria um peso carregar isso, além de não poder ter vc pra mim, não ter sequer direito de dividi-lo.
Essa é só mais uma história no meio de tantas na qual o "amor" está ao seu lado e por mais que vc esteja olhando pra ele, não enxerga. Aos apaixonados platônicos, minhas sinceras condolências, pois essa dor não desejo a ninguém.