Erlan Ribeiro
Que o sol seja sempre a luz do meu caminho, e que as certezas que hoje tenho, sejam passageiras até as próximas descobertas...
Consolo, palavras que encontrão direção no intervalo do soluço do nosso choro, o entusiasmo dos próximos dias.
Reclamar sem fazer, é coisa de quem não tem prioridades definidas! Porque todo mundo faz o impossível quando quer por que quer mais que tudo!
Palavras não doem, palavras não machucam! Eu faço sempre aquilo que quero! Não me privo das minhas próprias vontades!
Vivemos procurando palavras que vão dizer a respeito de tudo, e nos esquecemos de dizer tudo com nossas próprias palavras.
Na fila hoje esperei! Por algum tempo despretensioso pude observar rostos e olhares, procurando um aquário cheio pra me afogar; foi Vênus que me disse, e é sempre importante... Acreditar. Prometas sempre entender seu semelhante e abra seus olhos para o desprendimento.
A parte mais fria de estar só não é a falta, mas a impressão de nunca ser compreendido. Há um momento na vida que vemos nossos sonhos deslizando em suaves prestações; Que a casualidade seja sempre nosso combustível e assim provoquemos por dentro melhores explosões. Pensamentos e corações "de todo o mundo uni-vos!"
Talvez você também guarde as coisas pra si, e ninguém quase nunca tem muito a ver com isso.
Coisas que faço e que fazem comigo, coisas guardadas, deveriam ser apenas partes de um segredo escondido. Parece ter mais astral, partindo do comprometimento, cortando a cumplicidade; talvez melhor seria, sem os sensacionalistas dos nossos dias.
Não planeje suas palavras, escolha apenas a melhor forma e seja o que você sempre quis ser. Nossas Cabeças são distúrbios organizados, que embaraçam nossos corpos. E mesmo que as doces palavras nem sempre completem todo o sentido, não se preocupe muito, o resto é futilidade, apenas partes de um momento sem sentido.
O risco é algo inconstante, uma droga que alucina, misturando à adrenalina com o simples fato de pensar.
Eu nunca vou me esquecer daquele sorriso, daquele cabelo que balança até hoje com as dores da profunda incerteza que brotou em meu coração. Será Amor? Que o destino una meu sobrenome, pois nem deu tempo de pegar o telefone da minha felicidade.
Que a dúvida nunca ofusque nossas certezas, e que a falta sempre estimule por inversão! Sim, somos livres, só queremos atenção.
Atenção é algo que se dá a quem merece. Não importa o quanto, mais como vai tratar as pessoas; Às vezes um sincero sorriso resolve o mundo.
Abri meus olhos
Olhei pro meu caminho breu
Senti falta da sua luz, as curvas me mostrar.
Saudade das coisas impossíveis,
Saudade do meu amor que não existe.
Queria mesmo que tivesse acertado todas as vezes que disse não.
Saudade da minha vida, da minha cama, das coisas passadas e vividas, dos dias de morte, das coisas arrependidas. Saudade da minha insanidade, feliz pelas coisas que aprendo na faculdade; mas quando me lembro dos meus amores impossíveis, sinto que vivo correndo do meu medo, das minhas próprias verdades.
Peça paz. Silencie por alguns instantes e apenas repudie e aprenda mais, sempre que a hipocrisia bater à sua porta.