Erika Gasbarro
A diferença do ter alguém e não ter ninguém está no ato do qual, usa-se a liberdade da vida em viver feliz e jamais prisioneiro da infelicidade ou comodidade.
Todas as pessoas tem o direito de serem muito felizes, pois a vida passa muito rápido para se esmorecer sentado ao chá da espera.
Quem não sabe escolher, vive na indecisão e tenta semear a ilusão na colheita de frutos que nem foram plantados.
Envelhecer e aceitar aquilo que não tem jeito naturalmente, somente demonstra não ser jovem para atropelar o tempo.
Compreenderemos o propósito da vida, do tempo e da raça humana, quando abolirem os sentimentos maldosos de todo o planeta.
Ame a vida e o tempo paralelo nesta tênue constante da intrínseca mania dos atemporais da imaginação.
O tempo e o espaço são tangentes com um plural no singular e um gancho da interjeição numérica que na física nos trás o peso da missão alcançada.
A beleza é parte da essência em fusão com o caráter, a humildade, o autocontrole emocional e a paz de espírito, cujos não propagam na aparência física estipulada por um vazio sentido de moda ou pessoas que não sabem a realidade do viver.
Amor o suspiro me invade na tua saudade e isto é tão difícil para o meu palpitante coração em maledicência da envenenada corrente sanguínea ao meu respirar.
A escolha contrária é a capacidade de progresso perante a maioria das pessoas que são fantoches da sociedade e seguem caminhos, opiniões, escolhas e regras convinientes ao sistema nos repetitivos caminhos quais, não são inteligentes e sempre se tornam prisões sem muros.
Hoje em dia o amor está tão difícil que o mundo real é cheio dos não me toque, o virtual temos que ter ibope e no espiritual o santo que recebemos nos faz de escalope.
Quando perdemos ganhamos e quando ganhamos perdemos também, pois nada e tudo se torna em um só círculo do tudo e nada.
Controvérsia
Muitas vezes lembro de todos, mas esqueço os nomes. Depois lembro os nomes, mas esqueço dos rostos. Talvez seja o meu botão de segurança que suspende ou aciona esta parte do cérebro por conveniência ou para evitar aborrecimentos do porquê daquilo que vale simplesmente não lembrar.
Um presente bem vivido é tudo que podemos ter....Tem gente que vive em função de uma velhice, qual nem sabemos se chegaremos ou assim, pelo fato da mesquinha avareza em juntar na vida um absurdo de dinheiro que somente carrega a sua triste saga de pensar na morte que não chegou, mas um dia para todos é o findar do direito subtraído em carregar os bens que ficarão com os vivos, cujos bem longe de ti não estarão tristes ou nem te darão passagem à paraíso algum.
Os seres humanos são animais incondicionais e este isolamento da Covid-19 fez a verdadeira face da humanidade se expandir ao seu verdadeiro reflexo do oportunismo e egoísmo em covardes atitudes iguais.
Aquele que cava diversas sepulturas e deseja a morte para os outros, nada mais é que um moribundo sem chances de viver e diante da sua própria desgraça, garante o prazer de enterrar a vida, cuja não lhe quer mais.
A vida é um caso à parte da vontade e da possibilidade, onde quem quer algo ou alguma coisa e sem demoras, faz acontecer.