Eric Lucas de Moura dos Santos
Eu só percebo que desacreditam de mim, me falam que minha idade é inacreditável, apesar disso, tenho em peso na minha mente que nunca terei um minuto de silêncio, aliás, quem tem?
É, morar longe é um inferno, e depois de saber que nunca existirá algo além da imaginação, é doloroso.
Crio desenhos de um futuro em minha cabeça, mas mesmo assim não aguento ter que criar um desenho falso, procuro a realidade desde quando comecei a ler, mas é estranho acordar e se imaginar mais alto.
Minha mente é o limite? Nunca foi, não terá seu primeiro dia, olhe só, quero criar um livro, mas sabe... me sinto aflito, é difícil conviver com a realidade.
Bater de frente com a verdade é um inferno, além do mais quando é muito sincero e pouco desperto, é óbvio que eu percebo, quem não? Mesmo assim não sinto meus pés no chão.
No final de tudo queria segurar sua mão e sentir o calor dela, mas é impossível, não queria que meu romance acabasse como uma vela.
Eu admito que te amo ainda, e doloroso saber da distância, mas não quero ser trocado e sinto isso todos os dias quando não falo com você... não me julgue, é a saudade batendo.
Não conheço minhas criações, aliás são curtas, essa será a maior e contando uma história, além disso não sei criar uma, que insano, não?!
Deito pensando em você, será que ela pensa em mim também? É difícil pensar nisso quando sinto estar sem você.
Complicado viver nisso, pensando e pensando, todos julgam um escritor, lendo só a capa e não entendendo o próprio leitor.
Criando poesias e poemas eu crio meu sorriso, não preciso de alguém pra pensar de um jeito misto. Sozinho é suficiente, melhor sozinho do que andar com má gente.
Troquei as palavras da boca, agora só vejo a claridade destas, o que sei é que nada muda mesmo depois do tempo passando.
Os segundos se contam sozinhos, vou começar a virar um pra não ter tempo pra perder.
O engraçado de tudo é que perdi muito tempo, e aprendo muito, me deviam ensinar a andar, sou cego dos olhos...
Quando fecho meus olhos enxergo um novo mundo, criado por mim. Perfeito e seguro, inteligente e sábio, dizem que sou inteligente, mas convenhamos, nem todos sabem o que pensam da gente.
É estranho pensar nisso, eles não tem a própria mente?
Me sinto confortável vendo você, mas é difícil se eu não conseguir te ter...
Que palavras confusas, não? Não precisa entender, resumo em 3 palavras.
Eu quero você.
Você é minha luz da manhã que nunca se acaba, independente da noite mais escura ou mais clara, eu sei que você sempre estará lá. Você é a força que me levanta todos os dias pensando no quanto sou feliz por lembrar de você. Você é o núcleo da minha felicidade, olho para o espelho e lembro o motivo do meu sorriso. Você é a ventania que me toca com leveza e me deixa relaxado. Você é o mundo que eu não quero sair nunca e quero viver para sempre. Você é tudo que eu pensei que eu nunca teria na minha vida. Você é diferente de tudo que eu imaginei ter. E quando pensei que o mundo acabaria, seu sorriso cobriu ele, o fazendo mais claro. Fui cobrido na escuridão, mas a sua mão me segurou quando eu estava pronto à cair no profundo vácuo eterno. Você é simplesmente você.
Sabe aquele vento que bate no seu rosto e te deixa mais calmo? Todos querem um dia calmo, dois, três ou até mesmo quatro dias de relaxamento, pensando na vida como se fosse o último dia. Não sabemos o amanhã, mas sabemos o que queremos, todo o dia acordamos com um peso do que temos que fazer, mas... Como vamos fazer o que queremos sem fazer os principais? É difícil ser sozinho as vezes, ou até mesmo melhor, porém podíamos apenas lembrar do quanto precisamos do literal. Acordamos com uma dor no peito porque perdemos algo, ou não temos, mas não significa que vamos desistir. Muita das vezes acordamos como se tivesse uma bigorna em nossas cabeças nos pesando. Maaassss... Somos incríveis.
Eu não quero acreditar
Por mais que eu possa esperar
É difícil compreender
Aliás, tão bem me faz o teu viver
Amo muito teu sorriso
Sem poder ver ele fico aflito.
Eu me imagino do seu lado
Como isso seria demasiado agrado
Por mais que eu queira tentar
O medo me enche e me faz se calar
Quero te falar o quanto você é bonita
Só pra poder ver você sorrir de forma tímida
Ah, garota, você não sabe o quanto te quero
Nem te conheço e me desespero
Por que não falo com você?
Tenho medo de te perder mesmo sem te ter
Você é plácida, vejo isso todo dia
De forma amorosa
e sabida
Me fale o que tenho que dizer
Só pra poder ver você sorrindo mesmo sem querer
Sou um garoto bobo e romântico
Procurando você só me faz pensar que sou quântico
Rima sua história comigo
Prometo que será seus melhores dias comigo, namorado e amigo.
Já se sentiu morto por fora mesmo estando vivo? É, é uma sensação estranha porque não devia nem mesmo existir.
Quando acordamos e sentimos um vazio dentro do peito é porque talvez estamos solitários, mas nem sempre estamos, por quê?
Muitos se questionam todos os dias... quem sou? Por quê? E o mais engraçado é que nunca temos as respostas que pedimos.
É isso mesmo, o mundo é realmente complicado de entender. Sabe aquela dor que sentimos quando estamos mortos como eu havia dito? Então... Será que ela existe mesmo?
Choramos e sorrimos diariamente, as vezes por motivos bobos, e quem liga? Talvez todos ao seu redor... mas sempre achamos que falta algo, né? Complicado e estranho.
Temos um medo incrível de magoar alguém... e quando fazemos isto nosso coração começa a doer deveras, mas o engraçado é que quando a gente é magoado, é pior ainda e a gente sente como se o outro que magoaste não sentisse nada.
Por que se questionar? Não vamos ter respostas tão cedo se não buscarmos-a. Vamos mudar o mundo, vamos?
Eles dizem que é impossível chorar sem sentir dor. Talvez choremos por outro motivo sem ser isso. Mas qual exatamente?
E sorrir? É possível sorrir sem sentir felicidade? Talvez sim... Mas qual exatamente?
Hoje eu sonhei que estava caindo de um helicóptero, e se fosse verdade? Eu morreria? É bem provável, mas, e depois de morrer? O que teria depois disso? Se questionar da morte é muito viável, todos se perguntam sobre, e nunca arranjaram uma resposta.
Se tivéssemos um amigo nosso de outro planeta, como seria? Seria igual? Parando pra pensar o quão gigante o universo é, por que achamos que somos únicos? Nunca usamos nossa criatividade pra imaginar o que tem "lá fora". Imagina acharmos dragões, fadas, monstros... É criatividade, mas quem impede de virar realidade?
Sempre durmo pensando o quão minúsculo sou ao mundo, e o quão importante as pessoas me acham, nunca parou pra pensar que isso não tem sentido? É incrível né? Nunca pensamos nisso, nas coisas mais simples.
Seria eu muito infantil pra pensar o quão isso e o quão aquilo? Talvez sejam apenas dúvidas, e quando pergunto aos adultos, eles acham isso bobeira, eles são muito ocupados, não acha? Pelo menos no mundo deles.
Quero crescer e continuar criativo, isso que me faz bem, tenho que admitir que eu concordo com uma frase dos mais velhos "Siga o que te faz bem" . Se eu seguir me questionando sobre coisas assim, eles vão me julgar? Vão me achar infantil? Por quê?